Anúncios

TheBoss NewGame 001 – Sleeping Dogs

Pessoal, uma série secundária em nosso canal sobre jogos atuais. Batizada de TheBoss NewGame (nome da série por Andrey, como de costume), daremos uma espiada aqui e acolá — ou seja, nas principais plataformas — em demos, trials e se um dia conseguirmos um tíquete para um beta privado não perdoaremos: seu gameplay será devidamente capturado para posterior apreciação dos amigos do Cosmic Effect.

Vídeos com menor duração, apenas com trechos do gameplay e alguns comentários acerca do mesmo, como de costume. Talvez um pedido para “aumentar o volume” se a trilha sonora for muito boa, no máximo algo por aí. Espero que gostem e até gostaria de pedir-lhes que divulguem, se possível, em suas timelines.

Nesta primeira incursão, Sleeping Dogs da Square Enix. Pra animar um pouco a conversa, capturei do Xbox 360, PS3 e do PC também. O jogo promete, mesmo com o v-sync desabilitado de sempre do PS3…

TheBoss NewGame 001

Sleeping Dogs

 

* * *

Anúncios

17 Respostas

  1. Gostei muito da movimentação dos personagens em luta,ficou bem natural.A ação lembra filmes do jet Li e similares.Alguns ataques de ambiente são engraçados he he he outros bem violentos.
    Parece que teremos belas garotas renderizadas também.Muito bom.
    :)

    Curtir

  2. Esse Cosmic Effect Team tá atacado. Num dá nem tempo de respirar já tão aí lançando mais um video. Bora conferir!

    Curtir

  3. Show de bola esse jogo. Pena que eu só tenha PS3, que aparentemente é a versão que mais sofre. Independentemente, gostei do The Boss New Game, pra variar ficou com o selo de qualidade Cosmic Effect!!

    Curtir

  4. Flawless Post. Perfect.
    Bonus: 1000
    Tudo que tenho a dizer…

    Curtir

  5. Oi Eric,

    Obrigado por compartilhar suas impressões sobre esse jogo!

    Eu ouvi falar muitíssimo bem do Sleeping Dogs e, apesar de não ser um grande fã do gênero open world, alguns jogos mais “recentes” me impressionaram bastante, pois estão ficando mais polidos e divertidos e não querem mais mostrar que são “grandes”, me entende?

    Infamous, Assassin’s Creed 1 e 2, Crackdown 1, GTA IV e, claro, Red Dead Redemption são os que mais gostei de jogar. Ainda não joguei o Arkham City nem Just Cause 2.

    Acho que é um gênero que tem tudo pra ser cada vez mais influente e vencedor nessa indústria e Sleeping Dogs me parece ir na direção certa. Aliás, eu já gosto de Yakuza que tem um combate menos sofisticado (porém divertido). Agora que eles fizeram o combate tipo Batman… Ficou irresistível. Comprarei.

    Curtir

    • @Dactar Valeu mestre Dactar! Belas NPCs, indeed… (risos)

      @Guiherme É verdade Guilherme — detalhe é que a captura do 360 neste vídeo especificamente, teve uns framedrops (nunca tinha acontecido, achei que era o Vegas soluçando na edição), um update no software de captura causou isso e eu não notei. Vale o que eu menciono mesmo, no PS3 há uma menor taxa de quadros, e o v-sync está desligado (causando aquele “rasgo” eventual na imagem).

      @Andrey Santos É praticamente um Double Dragon em 3D esse viu Andrey!

      @Marcelo Martins Rapaz, acho que acertou na mosca aqui, muito interessante sua observação. Passaram da fase “olha como conseguimos desenhar as coisas bem de longe” para algo mais útil, mais palpável para o jogador.

      Pelo demo, aparentemente eles querem dar a impressão de cidade movimentada, dá pra subir na cozinha dos restaurantes, tanta animação diferente… mas deu pra sentir que não é do tipo que tem “quest givers” em tudo que é canto. O que também me atraiu, para um jogo deste tipo. Até gosto da liberdade “louca” nos RPGs da Bethesda, por exemplo, mas em um jogo focado na ação como este, nem tanto. Valeu Marcelo.

      Curtir

  6. Eric, esse jogo me lembrou imediatamente o Rise To Honor do PS2. Lembra dele?? A mesma ambientação, lembrando um filme B de Kung Fu! Eu só achei o RTH meio enjoativo, apesar do combate ser muito bom. Veja ai se vc lembra…

    Curtir

    • Realmente Euler.
      Comparação inevitável. Gostei.

      Curtir

      • Caramba, lembro que vi/joguei na sua casa pouco depois de você comprar seu PS2! Realmente valeria muito mencioná-lo, a ambientação e os lances cinemáticos têm tudo a ver mesmo com o tal Sleeping Dogs. Valeu mesmo por lembrar, Euler.

        Curtir

  7. Tô jogando a versão pra PC, e que me fez lembra muito um jogaço da SEGA, falo da franquia Yakuza, e que acredito ser no momento um dos últimos grandes games dessa empresa que hoje não é nem sombra de outrora, e em falando de Sleeping Dogs joguei a versão de PS3 e Xbox360, da impressão de serem port´s e que não sairão na mesma data, quero deixar bem claro que não sou fanboy de nenhuma plataforma em especial, também acredito que será uma grande franquia, para o gênero ele é obrigatório como Saints Row ,GTA e Yakuza, até onde joguei noto um árduo e excelente trabalho de equipe ao julgar pelo enorme nível de detalhes, ótimo game. Valeu Eric, abraço!

    Curtir

  8. Eu tenho a impressão que este jogo esteja mais puxado para a pegada “Mafia 2” que GTA – o que não é nada mal!

    Jogo mais story driven que focado na liberdade no mundo…

    Certeza que vou pegá-lo mês que vem (ou seja, daqui uns 5 dias, que é quando fecha a fatura do cartão)

    Curtir

  9. esse jogo é uma mistura de GTA com Max Payne, Hitman, Batman Arkham City, Assassin’s Creed, Need for Speed, Red Dead Redemption, Just Cause e Shenmue?

    bom o Vídeo Cosmonal. Hee-Hoo!!

    Curtir

  10. Ótimo vídeo Mister Cosmonal, curti a comparação.
    Sleeping Dogs está na minha lista dos jogos que “quero jogar futuramente”, seu vídeo só comprovou o hype que estava em relação a ele, essas ruas me lembraram muito Yakuza e Shenmue, muito show!!!
    Abração!!

    Curtir

    • Shenmue, Julio, Shenmue. Tive “medo” de falar isso, mas mesmo não podendo “abrir cada gaveta de cada cômoda” do cenário, o Sleeping Dogs tem aquela atmosfera do clássico incompreendido da Sega, rs! Deixe na sua lista mesmo… abração!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: