Anúncios

TheBoss 022 – Diablo III

Amigos, Diablo III está nos consoles. A Blizzard surpreende e traz o primeiro Diablo portado por ela mesma para videogame doméstico. Puristas estão curiosos com o resultado do mega-clássico do clique-clique-clique de mouse; mas quem nunca jogou no PC, também…

Este é um episódio especial da série TheBoss do Cosmic Effect. Conheça o Jogador Genérico #1…

Anúncios

12 Respostas

  1. Grande Eric. A Blizzard devia contratar vc. Não é que fiquei com vontade de jogar Diablo III? Na boa, ficou muito legal este episódio com direito a encenações do Danilo e até cosplay. Valeu!

    Curtir

  2. As comparações 2013 / 1996 são muito legais.Eu curto muito quando o jogo dá essa possibilidade de comparar épocas.A forma que o joystick assumiu a posição do teclado e mouse parece que funcionou,segundo seu review Eric,acho que é exatamente aí que mora o ponto frágil de uma adaptação de PC para consoles.Mas se ficou legal,então beleza!
    Ri muito com o momento “Esse Monstro aí!” kkkkk esses jogadores genéricos nunca aprendem. :) O Danilo e o Carlos mandaram bem também!

    Curtir

    • Rapaz, Dactar meu caro… e como ficou boa essa adaptação! Como dito lá, eles não tiveram “escrúpulos” e fizeram sintonia fina para o joystick. Transforma a experiência, é verdade, mas como não já que o mouse e teclado são tão diferentes do joystick? O purista e o acostumado ao mouse/teclado vão chiar, CLARO; mas, se você olhar com olhos imparciais como fiz… (eu que sou um destes, só de mouse/teclado no caso de Diablo) é uma adaptação primorosa, como raramente se vê na indústria!

      Danilo foi demais na atuação, engraçado que ele e o Carlos são hardcore em Diablo, rsrs…

      Valeu Dactar, 1996/2013 é Cosmic/Effect todo né? ;-)

      Curtir

  3. Esse episódio foi sensacional. Muito engraçado e até com narrativa inovadora. Parabéns, pessoal!

    Só joguei Diablo 1 e 2 no PC e acho que não zerei nenhum deles. O 3 passou batido (não tenho PC mais) e se um dia ele ficar de graça na PS+ vou “pegá-lo”, já que todas as pessoas que conheço falaram que o jogo não é muito diferente dos jogos antigos, apesar de ser bom.

    Curtir

    • Super Marcelo, obrigadíssimo meu caro amigo. “Só joguei o 1 e 2” pô, jogou quase tudo ora, rsrs… quando sair na Plus, sem dúvida vamos um co-op no Diablo III viu, combinado :) abração meu velho.

      Curtir

  4. Esses jogos da série diablo valem muito a pena.
    Os finais deles que odiei mas enfim valem uma jogada, apesar de eu não ter jogado ainda o terceiro.
    Ri muito aqui, eu sofria disso no passado sendo oportunado desse jeito.
    Principalmente na época que eu torrava minhas moedas nos fliperamas da vida, ficar com um mala do lado era um saco mesmo.

    Mas faz parte né.

    Abraços turma e parabéns.

    Curtir

  5. O jogador genérico é o jogador palpiteiro que recebe o nome de sapo em alguns estados e que eram abundantes nos fliperamas antigamente ahaha, muito bom o vídeo, só joguei o primeiro Diablo, pretendo jogar o dois algum dia ainda antes de partir para o três, ele deve estar bem barato.

    Curtir

  6. Diablo III já virou lenda por aqui devido ao dublador do Sr. Madruga =P
    Mas falando sério, a dublagem acho que foi uma das melhores até agora dessa leva de jogos que estão chegando nacionalizados.
    Gostei do formato do vídeo, diferente, assim como Half Life revolucionou a forma de interagir nas “CG’s”, vocês revolucionaram o marketing, fazendo algo que não cansa e fica até divertido (o episódio da praça do 3DS no StreetPass ficou bem legal também). Outra coisa, Danilão perturbando foi ótimo…rs
    Achei que ia ter um certo desdém nos comentários com o jogo devido ao fato do terceiro episódio estar mais “coloridinho” do que os anteriores, os “fanáticos” quase morreram quando viram o gameplay…rs
    O seu personagem parece o Kratos =D
    Muito show, parabéns Eric, Danilo e todo resto que deu duro pra por isso pronto no ar…rs

    Curtir

    • Toda razão Julio, dublagem (e qualidade da tradução também, Gagá especialista no assunto comentou isso comigo) top de linha.

      E putz, a comparação com Half-Life foi lisonjeira total…

      Rapaz, esse monge de Diablo III é praticamente Kratos realmente, rs… abração Julio e obrigadíssimo.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: