Anúncios

TheBoss 010 – Tomb Raider

A volta da renovada Lara Croft em mais uma franquia que pressionou o botão do reset.

E não é que a Crystal Dynamics produziu um título à altura da fama da moça? Aliás, depois de jogar o novo Tomb Raider, está muito difícil outra personagem de videogame chegar perto da beleza, digo, do carisma da charmosíssima inglesa Lara Croft.

Bônus: uma versão para PC de um jogo tipicamente “consolista” como há muito não se via. Mas, voltando à Lara: que cabelos…

TheBoss 010

Tomb Raider

 


Anúncios

5 Respostas

  1. Terminei o novo “Tomb Raider” dia desses e achei um grande jogo, muito bem polido nos seus aspectos principais. Só achei que o game dava muita assistência para ajudar o jogador a seguir em frente. De qualquer forma, diferente do que ocorreu com “Devil May Cry”, os fãs e os não-fãs (pelo menos até agora) vão aprovar a origem recontada da caçadora de tumbas.

    Mas apesar de toda a qualidade, parece que não vendeu tanto quanto a Square-Enix esperava. Pelo visto, a empresa tinha colocado as previsões de vendas na estratosfera…

    Curtir

    • Pois é João, não vendeu a tal da “marca esperada”, eles ficam de mimimi, rs… mas tudo bem, jogos como esse Tomb Raider realmente a gente vê que uma boa grana foi investida…

      Curtir

  2. Ficou muito bom esse TheBoss Eric!!
    Uma pena ele não ter vendido a quantidade esperada e fazendo o CEO da Square Enix, Yoichi Wada, renunciar, mas o que eu não entendo muito bem isso é que o jogo é praticamente novo, deve ter de 3 a 4 semanas desde que lançou e será que já podemos falar de números? De vendas finais? Quando um jogo sai o que importa são só suas duas primeiras semanas de venda para fazer uma previsão de número total de vendas? Pois eu mesmo pretendo comprar mais pra frente quando baixar o preço de lançamento e também estiver com um tempo melhor para poder curtir ele, mas enfim, por esse tipo de comportamento da Square parece que depois de três semanas o jogo não pode ser mais vendido, que ninguém mais pode comprar, porém eles devem ter algum tipo de previsão por cada período após o lançamento e números abaixos devem afetar os acionistas da empresa, uma pena. =/
    Estou super animado pra próxima geração, acho que todas as empresas (fico na dúvida da Nintendo) parecem ter aprendido valiosas lições nessa geração atual e parece que na próxima eles vão acertar muito mais.
    Vi uma notícia que me deixou bem animado: a quantidade de jogos que possuem algum tipo de multiplayer cairam nos últimos anos, em 2006, eram 67% os games com multiplayer online, esse total caiu para 42% no ano passado, isso é bem animador pelo menos para mim, pois significa campanhas com melhores histórias e mais bem feitas.
    Sobre o comentário do João Ferreira acima, você chegou a jogar esse jogo na dificuldade mais díficil que existe para ver se essa “assistência para ajudar o jogador a seguir em frente” continua tão frequente? Ou talvez dentro de Options tenha alguma opção de desativar a ajuda/tutorial, depois dê uma conferida.
    Valeu Eric e CFX Team!!

    Curtir

    • Olha só, essa estatística que você colocou aí é animadora mesmo, mais single player, boa notícia. Rapaz, também pode ser mesmo um ‘mimimi’ dessas empresas, visto que o jogo não para de ser vendido como você colocou. Eles nos enchem de acervo e duzentas horas de conteúdo por título depois ficam chateadinhos porque a gente não jogou todos, ora! Rs…

      Curtir

  3. Muitas partes desse Tomb Raider, como o início e o avião preso na árvore, me lembrou o Lost que também se passa numa ilha, com certeza o seriado foi uma das inspirações para o jogo! Sou um grande fã de Tomb Raider, comecei a jogar a serie lá no primeiro Playstation e terminei todos os jogos. Fico muito feliz que depois de muito tempo e vários jogos lançados (alguns com qualidade meio duvidosa) ainda conseguiram lançar um jogo com uma qualidade tão alta e aclamado pela crítica! E Lara com certeza merece ganhar o premio de cabelo mais realista dos games!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: