Anúncios

TheBoss Informa 020 – Nintendo Direct Na E3 2013!

Amigos, a Nintendo não fez conferência na E3 deste ano mas um Nintendo Direct foi exibido apresentando diversas novidades. Vamos ao resumão padrão TheBoss Informa de qualidade!

Anúncios

8 Respostas

  1. Achei muito bom esse Nintendo Direct especial para a E3. A Big N mostrou uma cacetada de jogos exclusivos bacanas para o WiiU, que está precisando urgentemente de títulos deste calibre. E notem que os vídeos em geral não são CGs ou “cut-scenes” selecionadas, são vídeos de gameplay mesmo. Particularmente os que mais me chamaram atenção foi o bom e velho Super Mario (que deve ficar divertidíssimo jogando com amigos) e o novo Donkey Kong. Pena que um novo Zelda e um novo Metroid só devem aparecer, com sorte, ano que vem.

    Uma observação importante é que além do Nintendo Direct, a Big N soltou vários vídeos com os designers dos jogos explicando as novidades. Vale a pena conferir.

    Curtir

  2. Gostei muito do que vi, realmente os exclusivos da Nintendo são muito bons! E o que mais me balançou sou X, já que sou fã de robôs gigantes (saudades de Lost Planet 1!).

    Curtir

  3. Eu pessoalmente fiquei muito satisfeito com o “Nintendo E3 Direct”. A Big N mostrou que está disposta a deslanchar o Wii U, sem deixar o 3DS perder as centenas de milhas de vantagem para o PS Vita. Mesmo boa parte do pessoal colocando o Wii U como “uma geração à parte” em relação aos consoles da MIcrososft e da Sony, provavelmente devo ser um feliz dono de um Wii U no final do ano (mesmo não sendo anunciado nada de Metroid ainda).

    P.S.: E cada vez mais estou entusiasmado com “The Wonderful 101”.

    Curtir

  4. A ausência na E3 foi um sucesso .O canal Nintendo Direct cumpriu muito bem o seu papel e o evento clássico,E3,enfim,perdeu sua força definitivamente.Mesmo que a Nintendo volte a participar,sua autonomia foi comprovada.Outras empresas podem fazer o mesmo…”SONY Direct”?
    Gostei da apresentação,principalmente sobre o Mega Man no Super Smash,isso explodiu minha cabeça.E o mais interessante é que está tudo no começo,muita coisa boa vai acontecer na cena Wii U!
    Pontos legais do WiiU:

    1-bom preço
    2-ótimos jogos tendendo ao retrô
    3-é altamente hackeável,grandes avanços na cena
    4-controle leve e boa pegada(é o que todos dizem)
    5-vem com cabo HDMI,kkkkk parece bobagem mais não é
    6-o ambiente on-line parece ser bem amigável e divertido

    Pontos [i]legais do Wii U:

    1-duas fontes de energia,uma pro controle e outra pro console
    2-conexão só Wi-Fi
    3-versão básica só 8GB de memória

    Mesmo assim,saldo positivo, o “WE You” tá valendo muito comprar.
    :)

    Curtir

  5. Ulisses, a Nintendo apenas descartou a conferência ao vivo. A Nintendo tem (ou teve, já que esta edição da E3 acabou) um estande apresentando os novos jogos para os jornalistas e outros profissionais ligados ao mercado de games presentes no evento. Inclusive, vários designers da empresa estavam lá para conversar com os mesmos.

    Curtir

    • Valeu pelo Update!Pensei que ela não estivesse presente de forma nenhuma.Nunca saberemos o real motivo da não conferência na E3.Para o evento em si foi um desgaste de imagem,afinal,E3 sem a presença de uma das 3 grandes,fica estranho.

      Curtir

  6. Caramba, quanta novidade!! Depois de ver tudo isso só consigo pensar que a Nintendo marcou bobeira não ter feito uma conferência ao vivo com tanta coisa assim para mostrar, ela deveria seguir nos moldes da Press da Microsoft e ir anunciando um jogo atrás do outro, jogar alguns “ao vivo” e mostrar pra que veio, fazendo um Direct só passa a impressão pro público que ela parece estar assustada e acuada no cantinho dela, porra Big N, levanta a cabeça e vamos pra cima, olha quanta coisa bacana você nos trouxe, e pensou se eles anunciassem uma queda de U$ 50 no preço do WiiU? Iria arrebentar de vez!!

    Curtir

  7. É impressionante como a Nintendo empolga. Diversão é a especialidade da Big N. E ainda tem cartas na manga pro futuro. Se brincar, o WiiU pode viver só de remakes dos clássicos do NES e do SNES, tudo em HD e com os novos recursos do Gamepad, do Miiverse, etc… Já tô viajando, então vou parar por aqui (rs).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: