Anúncios

TheBoss Informa 019 – Tudo Sobre A Conferência Da Sony Na E3 2013!

Amigos, acompanhem nosso resumão sobre a conferência da Sony na E3 2013 no TheBoss Informa! E que venham os jogos usados!

Anúncios

5 Respostas

  1. Grande Eric! Eu acho que a Sony disse aquilo que o povo queria ouvir (exceto na parte de pagar para jogar online). Mas, sobre sua pergunta de quem ganhou a disputa, minha resposta é: a Nintendo (rs).

    Curtir

  2. WII U = Gostei dele porque é o mais barato dos 3 consoles e tem uma biblioteca de jogos bem oldschool.E tudo indica que vai melhorar mais.Além de ser o mais indicado para emulação em um futuro próximo.

    PS4 =Acho que vai sair mais barato que o ONE e além disso ficou claro que a Sony está mais focada nos games,que é o motivo básico de todo console,não é mesmo?Por isso pode ser [A] escolha pra quem quer jogar os melhores gráficos da geração.

    X Box One =Ao que parece será o mais caro console da geração,que também tem um hardware potente,mas vai abraçar outras mídias,o que pode prejudicar o foco principal que é jogar.Parece que a Microsoft optou por restringir e punir a pessoa que escolher o seu videogame,eu até agora não consegui entender o modelo de negócios dos caras,afinal quem é que eles querem conquistar?Quem é o seu público?Eu é que não sou.

    Muita coisa pode mudar,após o Natal é que as coisas ficarão mais claras,mas é possível arriscar a dizer que Sony e Nintendo saíram na frente,e de certa forma,brigam por públicos distintos,já a Microsoft vai ter que correr atrás do seu público lá do X360,que neste momento está aplaudindo de pé a postura mais democrática do PS4.

    Curtir

  3. A parte do “DRM” a Sony só contou metade da história: Restrições para o uso de jogos usados podem não valer para os games dela, mas deixou a critério das “third-parties” usar ou não. Apesar disso, o tamanho mais compacto e principalmente o preço menor em relação ao XONE são boas vantagens para o VG da gigante japonesa.

    Vamos ver como a MS vai reagir a isto.

    Curtir

    • João.
      Se as third parties seguirem por este caminho,vai acabar entrando em conflito com as posições da “nave mãe” Sony.

      Provocação à moda antiga!
      http://migre.me/eZDEm

      Compromisso na Europa.
      http://migre.me/eZDKk

      Acho que com esta atitude da Sony,nasce uma “pressão natural” para as outras editoras seguirem o mesmo caminho.Quem manda é o mercado.

      Sony acaba com Online Pass nos seus jogos PS4
      Eurogamer.
      http://migre.me/eZDTk

      Mas como vc mesmo disse,vamos ver como MS vai reagir.

      Curtir

  4. Essa foi a primeira conferência da E3 que eu assisti em tempo real e valeu muito a pena, na minha opinião essa conferência foi histórica, vai ser algo que vamos nos lembrar daqui há muitos anos! O video que eles mostraram de como se faz para emprestar jogos foi uma cutucada e tanto na Microsoft, isso me lembrou os bons momentos da briga entre SEGA e Nintendo, em que a SEGA alfinetava a Nintendo sem dó nas propagandas rsrsr. Só faltou mesmo mostrar o The Last Guardian ou anunciar Uncharted 4.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: