Amigos, acompanhem nosso resumão sobre a conferência da Sony na E3 2013 no TheBoss Informa! E que venham os jogos usados!
Filed under: TheBoss | Tagged: assassin's creed, batman, beyond two souls, dead nation, destiny, driveclub, elder scrolls online, Final Fantasy, flower, god of war hd, gran turismo 6, indies, infamous, jogos usados, killzone, kingdom hearts, knack, mad max, nba 2014, playstation 4, ps4, psn plus, pupeteer, rain, remote play, second son, shadow fall, sony, tearaway, the dark sorcerer, the last of us, the order 1866, the walking dead, theboss informa, ubisoft, vita, watch dogs |
Grande Eric! Eu acho que a Sony disse aquilo que o povo queria ouvir (exceto na parte de pagar para jogar online). Mas, sobre sua pergunta de quem ganhou a disputa, minha resposta é: a Nintendo (rs).
CurtirCurtir
WII U = Gostei dele porque é o mais barato dos 3 consoles e tem uma biblioteca de jogos bem oldschool.E tudo indica que vai melhorar mais.Além de ser o mais indicado para emulação em um futuro próximo.
PS4 =Acho que vai sair mais barato que o ONE e além disso ficou claro que a Sony está mais focada nos games,que é o motivo básico de todo console,não é mesmo?Por isso pode ser [A] escolha pra quem quer jogar os melhores gráficos da geração.
X Box One =Ao que parece será o mais caro console da geração,que também tem um hardware potente,mas vai abraçar outras mídias,o que pode prejudicar o foco principal que é jogar.Parece que a Microsoft optou por restringir e punir a pessoa que escolher o seu videogame,eu até agora não consegui entender o modelo de negócios dos caras,afinal quem é que eles querem conquistar?Quem é o seu público?Eu é que não sou.
Muita coisa pode mudar,após o Natal é que as coisas ficarão mais claras,mas é possível arriscar a dizer que Sony e Nintendo saíram na frente,e de certa forma,brigam por públicos distintos,já a Microsoft vai ter que correr atrás do seu público lá do X360,que neste momento está aplaudindo de pé a postura mais democrática do PS4.
CurtirCurtir
A parte do “DRM” a Sony só contou metade da história: Restrições para o uso de jogos usados podem não valer para os games dela, mas deixou a critério das “third-parties” usar ou não. Apesar disso, o tamanho mais compacto e principalmente o preço menor em relação ao XONE são boas vantagens para o VG da gigante japonesa.
Vamos ver como a MS vai reagir a isto.
CurtirCurtir
João.
Se as third parties seguirem por este caminho,vai acabar entrando em conflito com as posições da “nave mãe” Sony.
Provocação à moda antiga!
http://migre.me/eZDEm
Compromisso na Europa.
http://migre.me/eZDKk
Acho que com esta atitude da Sony,nasce uma “pressão natural” para as outras editoras seguirem o mesmo caminho.Quem manda é o mercado.
Sony acaba com Online Pass nos seus jogos PS4
Eurogamer.
http://migre.me/eZDTk
Mas como vc mesmo disse,vamos ver como MS vai reagir.
CurtirCurtir
Essa foi a primeira conferência da E3 que eu assisti em tempo real e valeu muito a pena, na minha opinião essa conferência foi histórica, vai ser algo que vamos nos lembrar daqui há muitos anos! O video que eles mostraram de como se faz para emprestar jogos foi uma cutucada e tanto na Microsoft, isso me lembrou os bons momentos da briga entre SEGA e Nintendo, em que a SEGA alfinetava a Nintendo sem dó nas propagandas rsrsr. Só faltou mesmo mostrar o The Last Guardian ou anunciar Uncharted 4.
CurtirCurtir