Anúncios

TheBoss Extra 004 – A Magia Do Nintendo 3DS

TheBoss Extra 004

A Magia Do Nintendo 3DS

 


Anúncios

17 Respostas

  1. Eu acho esse console massa. Meus jogos favoritos ainda são Resident Evil: Revelations e Super Mario 3D Land. Esses dois jogos são sensacionais e imperdíveis. Também já joguei Kingdom Hearts 3DS, Kid Icarus, New Super Mario Bros. 2, Mario Kart 7 e Theatrhythm Final Fantasy. Paper Mario: Sticker Star e Luigi’s Mansion 2 estão na minha lista.

    Ainda não joguei o Castlevania. Gosto muito dos lançados para DS e, mesmo curtindo muito o Lords of Shadow para consoles, queria realmente mais um jogo “tradicional” de Castlevania para o 3DS…

    Curtir

  2. Hey pessoal do CFX, ficou muito bom esse programa.
    Só fiquei com uma dúvida na parte de testar a retrocompatibilidade com os jogos do Nintendo DS, gostaria de saber se o 3D também funciona nesses jogos ou apenas em jogos do 3DS mesmo.
    De resto está tudo perfeito, parabéns, o 3DS é demais mesmo!!

    Curtir

    • Opa, não sou o Danilo, mas posso responder a sua pergunta: o efeito 3D não está disponível nos jogos do DS, apenas nos jogos do 3DS mesmo.

      Mas só o fato de ter a retrocompatibilidade dos jogos do DS já vale a compra.

      Curtir

    • O bom da galera do CosmicFX é que aqui é praticamente lista de discussão, se a gente não comparecer a tempo pra uma resposta alguém aparece.

      Curtir

  3. Muito bacana esse vídeo mais “live action” com Danilo! Me lembrei do Cosmic Cast do Dingo! :-)

    Sensacional essa versão XL, tela “gigante” mesmo! Uma maravilha! Só tinha visto o 3DS padrão e o que mais me chamou a atenção nele foram esses cards com realidade aumentada. Me lembro de um protótipo da Nvidia, se não me engano, onde o cara colocava umas balinhas coloridas que se transformavam em minas terrestres num jogo de zumbis em que você tinha visão aérea. A Nintendo trabalhou muito bem este conceito!

    E esse Zelda deve ser demais mesmo! Nunca o joguei, mas sempre ouvi falar muito bem dele.

    Ótimo episódio, a qualidade das filmagens ficou muito boa, parece que estamos ali no sofá espiando :-)

    Curtir

    • O Justiceiro fez exatamente o comentário que eu iria fazer! Realmente, lembrei-me do Cosmic Cast com o Dingoo, que, aliás, foi o primeiro vídeo que assisti no CFX. Como sempre, um trabalho excelente.

      Curtir

    • Anos depois minha sina de “analista de portátil” não dá sossego, rs.

      E dcnauta, não só o primeiro que você viu como foi nosso primeiro vídeo no portal.

      Curtir

  4. Aê! Pelo visto finalmente o 3DS terá espaço aqui no Cosmic Effect. Eu já sou dono de um há pouco mais de um ano e, devo dizer, foi uma ótima aquisição. Posso manter a minha biblioteca do DS, e ainda jogar os lançamentos dele. Agora só falta adquirir um GBA SP e terei disponível toda a biblioteca portátil da Nintendo.

    Danilo, se quiser algumas dicas de jogos, é só falar. De cara já indico o novo Fire Emblem, que é simplesmente o melhor de toda a série; Mario Kart 7, que continua divertidíssimo; e Code of Princess, um beat’em up com toques de RPG a lá Guardian Heroes com muito bom humor e qualidade. Sem falar as pérolas perdidas de DS, como, por exemplo, Big Bang Mini: é um shump, só que, ao invés de você pilotar uma nave, você pilota um módulo esférico que atira partículas moleculares em balóes localizados na tela de cima, além de desviar dos tiros inimigos e das próprias partículas moleculares que voltam para você. O vídeo explica melhor:

    Sério, esse jogo foi uma das maiores supresas que tive. E o pior, consegui no ebay por míseros $4,50 dólares!

    Como já comentei em outro post aqui: no momento atual, em relação aos portáteis, a Nintendo está trucidando a Sony. Mesmo com o seu início meio titubeante (o que causou aquela queda de preço e a distribuição dos 20 jogos grátis pelo programa dos Embaixadores da Nintendo – isso foi ótimo para mim, porque pouco tempo depois adquiri o meu 3DS usado com os 20 jogos grátis do programa!! =D), foi só sair os blockbusters da Nintendo que ela se recuperou bem rápido. E, se continuar nesse ritmo, não sei se a Sony apostará num próximo console portátil, deixando a Big N reinando absoluta nesse ramo (se bem que, desde que ela lançou o Game & Watch, nenhuma conseguiu tirar o trono dela).

    Curtir

    • Fire Emblem e MK7 já estão na mira. Agora esse Big Bang Mini é pérola mesmo ein? Não conhecia não, parece obrigatório.

      O 3D realmente está finalmente naquele ponto em que tem mais lançamento bom do que você consegue acompanhar.

      Curtir

  5. Legal é que o Danilo fala na lata,se é bom ou ruim alguma característica do produto,sem dó ou fanboysismo kkkkk.A tela com folga é fato mesmo,desde o DS lite,concordo,O giroscópio do 3DS impressiona,mesmo pelo vídeo dá pra perceber que a tela flui naturalmente,muito bom.Ótimo review pessoal!

    Curtir

  6. Para mim é o jogo que faz a diferença no videogame dar certo ou não.
    sempre tive queda pela SEGA até ela sair do ramo dos consoles domésticos. Naverdade eu sempre sonhei em poder jogar um novo Panzer Dragoon ou um novo capitulo de Shenmue. Fiquei na vontade como milhares de jogadores.
    Essa semana estou revivendo jogos que eu sempre gostei e jogos que estou desbravando como a incrível e maior biblioteca de jogos de todos os tempo que é a do Playstation e tenho sido agracidado com jogos imperdíveis como Vib Ribbon, uma tradução muito boa do Castlevania Symphony of The Night (jogo localizado em inglês, e com áuido em japonês, incrível mesmo). Jogando um simples porém divertido Arc The Lad que nunca consegui ter tempo para jogar mas estou sendo recompensado muitíssimo.

    A empresa Nintendo, desde o Game & Watch nunca foi superada na arte dos consoles portáteis. Posso citar os anteriores Game Gear, que acabava com nosso dinheiro, Wonderswan que não vingou tambem sendo um fracasso, Lynk da Atari que só tinha Rygar e Ninja Gaiden que prestava, Neo Geo Pocket que era muito bom mas tinha a mesma falha do Neo Geo AES, ou seja, a maioria de jogos da SNK.

    Eu já tive Game Bot de vários modelos até o Nintendo DS e são muito divertidos, com excelentes jogos e a maravilhosa ideia da retrocompatibilidade, isso é fantástico mesmo, coisas que deveria ser reaproveitada nos next gen, mas infelizmente para nossa tristeza, esse tipo de coisa eles viram dlc para a gente gastar mais, o que não concordo, pois eles já ganharam nosso dinheiro antes e querem que a gente continue gastando demais com remakes e etc.

    O que mata a gente é sermos de um país que ta muito atrasado com os outros, que ainda não sabe como enfrentar o crime de uma forma honesta e funcional e que vive mexendo no nosso bolso, apesar do povo ser muito acomodado e não pra fazer nada sozinho. Eu mesmo tenho muita vergonha de ser brasileiro por causa da política corrupta e errada do nosso país. Por isso decidi não dar meu voto a mais nenhum político.

    Mas voltando a programação original, acredito que vem um futuro negro para os que querem novos games, pois aqui no brasil como posso comprar um console de 700 reais que é em média um 3DS comprado via Foz do Iguaçú/Paraguai, e cada jogo a 100 reais, com um salário mínimo de 640 reais (acho que é isso)?
    Fica muito difícil viu.

    Desculpa o texto longo mas é isso.

    Abraço pessoal do CFX e como sempre primoroso.

    Curtir

  7. Muito bom o vídeo, o Danilo fez uma análise bem detalhada de como é o 3DS e seus jogos, de forma imparcial e sem fanboyismo, já estava pensando em comprar um 3DS e esse video saiu na hora certa, agora estou com muita mais vontade de ter um!! Só estou na dúvida se comprarei o XL ou a versão normal mesmo, ja que o XL é bem mais caro. Deu para ver o Eric no fundo ali, o que ele estaria jogando? Seria um Game Boy?

    Curtir

  8. […] Danilão já fez um vídeo bacanudo falando sobre o 3DS em si, então não vou me ater muito a explicações sobre o hardware. Em vez […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: