Anúncios

TheBoss 012 – Gears Of War: Judgment

O quarto Gears Of War foi lançado com a toda-poderosa Unreal Engine no final da carreira do Xbox 360. Neste título, o cover mais eficiente da indústria — molde para a mecânica de metade dos jogos de ação em terceira pessoa com tiroteio dos últimos anos — é apresentado em toda sua glória.

Sob o olhar de um novato na franquia que imaginava este jogo como um “FPS em terceira pessoa”, convido-os a assistirem nosso review do Gears Of War: Judgment repleto de referências relevantes e irrelevantes…

TheBoss 012

Gears Of War: Judgment

 


Anúncios

13 Respostas

  1. Rapaz, vocês estão ligeiros ein! TheBoss 11 e 12 fazendo a dobradinha dos “GoWs” carros chefes da Sony e Microsoft!

    Estou atrasado! Não joguei o 2 e o 3 ainda, portanto vou cumprir a tarefa, em breve, espero :-) Pela terceira vez (!), estou jogando coop da campanha do primeiro, desta vez com um colega do trabalho que quer zerar no Insane, vamos ver se nos empolgamos para completar o ciclo e jogar esse aí ainda!

    Sei que geralmente os reviews são spoiler free, mas como não joguei os 2 jogos anteriores (ou posteriores… humm, me perdi!), acho que vou me segurar um pouco antes de assistir :-) Um grande abraço amigos!

    Curtir

  2. Mais um super vídeo do meu amigão! Coisa que eu não costumo perder, mesmo sendo um estilo de game que eu não jogo tanto, que são esses focados só na ação. Mas vamos à ação… Quer dizer, ainda tem de instalar o game!
    :-p
    Aliás, bons tempos os antigos né? desembrulha o Phantasy Star II, tira da capa, põe o cartucho e logo entra no jogo. Mas hoje as coisas ficaram mais complexas na programação, pesadas nas informações, precisam ser instaladas, atualizadas, mas o resultado são muito bons.
    Bem, você mencionou Bionic Commando (Conhecido no Japão como Top Secret) que foi um game que joguei muito, e fico feliz em saber que esses jogos (Por exemplo, o GoWJ) recebeu inspiração de outro jogo de 1987. Aliás, eu sempre pensei que o Cris Redfiel tivesse sido inspirado no Super Joe, que é o protagonista do Bionic Commando, será que não?
    Hehehehehehehehehe
    Sabe o que eu imaginei agora? Aliás, o que eu sempre imagino nessas horas em que a gente joga um retrospecto em tempo real narrado pelo personagem? É quando eu morro!
    HUAHUAHUAHUA
    Imagine só…
    – Estava em meio aos tiroteios cercado por soldados cedentes pelo meu sangue.
    – E então!? E então!?
    – E então, minha munição acabou, e eles me encurralaram.
    – Diz! Diz!
    – A fúria e violência eram incalculáveis e não vendo outra solução, peguei a faca na mão e corri determinado a cair lutando, cair com honra, cair como macho.
    – E o que aconteceu?!
    – Eu caí!
    – Hã!
    – Isso mesmo! levei um tiro e morri!
    – Ué! Você morreu?
    Personagem desaparece no ar, e as coisas ficam estranhas pra quem ainda permaneceu lá.
    HUAHUAHUAHUAHUAHUA
    Bem, não sei se nesse GoWJ é assim! Mas deve ser.
    ;-p
    Headshot na sorte no Golf foi muito engraçado! Por falar nisso, jogo de golf eu joguei só um pouco do Golden Tee Golf 1 e 2 do árcade.
    Agora uma coisa que eu tenho de tirar o chapéu é em relação aos detalhes do cenário, quando eu mostro coisas assim lá no trabalho, logo vem, de amigos, comentários do tipo:
    – Caramba! Ele pensou em todos os detalhes, qual será a Nóia que ele fumou!
    HUAHUAHUAHUAHUA
    E realmente! É de se aplaudir de pé, a qualidade nos detalhes.
    Parabéns por mais um excelente vídeo, Eric, continue assim!

    Curtir

    • Hahaha, sua sessão de jogatina contém novas histórias com os sprites do jogo, este é o Yoz! ^_^ Caraca, jogou jogo de golf eletrônico, que quase ninguém por aqui joga… e no arcade? É Yoz, você me passou em underground, hehe — joguei muito mesmo o PGA Tour Golf do Mega, a ponto de alugá-lo incessantemente e passar a apreciar o esporte depois do cartucho, mas em arcade nunca nem vi por aqui! Valeu Yoz!

      Curtir

  3. Nem preciso falar sobre seus vídeos né.
    Mas sinto falta de reviews retrô, o Gamix é o que mais aguardo aqui no CFX.

    Bem é isso.

    Curtir

  4. Esse é um gênero que, confesso, nunca me atraiu muito. E isso desde o seu surgimento. Mas isso não me impede de apreciar a qualidade do vídeo.

    Essa questão de rotular um jogo sem ter jogá-lo é um risco. Isso até faz com que desconhecemos jogos que são muito legais, por puro preconceito. Aliás, falando em jogos que não conhecemos, que não jogamos: No meu blog antigo (Gameretrô), eu fiz um meme sobre os jogos que ainda não jogamos, os “pecados gamísticos”. Foi bem legal, grande parte dos blogueiros retrogamers aderiu a idéia (até o Orakio). Dá uma olhada:

    http://gameretrobrasil.blogspot.com.br/2010/01/45-revelacoes-bombasticas-no-gameretro.html

    No mais, faço coro com o Ulisses e o J. F. Souza: estou no aguardo dos próximos Gamix’s… =D

    Curtir

    • Puxa, eu lembro deste meme Adney. li seu post e da turma toda na época! Curiosamente, estava exatamente neste período (janeiro de 2010) concebendo o Cosmic Effect (mesmo, rs) que só começou em fevereiro. Por isso lembro muito bem do meme dos pecados gamísticos — era um ávido leitor dos retroblogs na época — não sabia que tinha sido você que iniciou, legal mesmo!

      E o coro dos amigos, claro, deu resultado, Gamix novo no ar :) Em breve até Gamix com hucard ;-)

      Curtir

  5. PGA TOUR GOLF é muito bom mesmo…

    Curtir

  6. Joguei somente o GoW 1 pra PC e gostei muito, na época tinha alguns detalhes e inovações que não possuiam em outros FPS, como essa “tremedinha” na camera quando ele corre.
    lembro que foi um baita jogão, com alguns boss enormes, bem legal.
    Boa analise, valeu CFX Team!!

    Curtir

    • @Eduardo Ferraz Fraga Quem diria que o fã número 1 de um jogo de golf de videogame… é brasileiro (Eduardo), rs…

      @Julio Soares Também era somente esta minha experiência com Gears, Julio, o primeiro no PC, acho que fiquei com medo de um boss enoooorrrme logo no início e deixei o jogo de lado, rs… abração!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: