Anúncios

TheBoss 019 – Resident Evil: Revelations (PC)

O vigésimo terceiro Resident Evil é um retorno às origens deliciosamente cafonas da franquia, envolto no suspense bem medido e eficiente gameplay, cortesia dos game designers da Capcom.

Participação especial: Sega Saturn e sequências em full motion video dos anos 90…

Anúncios

12 Respostas

  1. Parece que Jill trabalha melhor sem o Parker.
    :)

    Curtir

  2. HEHEHE!! Descobri mais um que também fica hipnotizado por causa da comissão de fundo da Jill. Haja concentração!

    Curtir

  3. Eric,

    Você estava inspirado nesse review, hein? Ficou muito legal e engraçado.

    Sou um grande fã de RE: Revelations. Tenha a versão de 3DS e joguei muito. Aliás, foi o único jogo que fiquei mais tempo jogando o multiplayer do que o single player. E concordo que dos lançamentos modernos esse foi o que mais chegou perto do feeling clássico de survival dos jogos antigos.

    Curtir

    • @Ulisses Dactar Esses sidekicks, rs…

      @kleber do aracaju Rapaz, aquele zoom foi o software de edição que fez, eu juro! :)

      @Marcelo Martins Pô Marcelo, fico feliz que tenha gostado assim meu velho. Você jogou na “fonte”, no 3DS… Gostaria de ter experimentado por lá, deve ser sido um estouro para os donos do portátil tê-lo com exclusividade um RE tão bom como este. Abração!

      Curtir

  4. engraçado o vídeo. e realmente, os monstros desse jogo é cruzado com os de Dead Space com de Silent Hill.

    e sou mais dez vezes as full motion de RE1 do que os filmes ruins da Milla Jocovich.

    Curtir

  5. Caramba, esse Parker é muito mais inútil que a Sheva do RE5…rs
    Resident Evil é uma série muito especial para alguns que jogaram os primeiros jogos da série.
    RE 1 entra no meu top 10 de games de todos os tempos, como gostava daquele jogo, a parte do dog quebrando a janela no corredor me lembro que quase me caguei com o susto…rs
    Me lembro de uma sala de madeira com as tarântulas enormes no teto, que agonia aquela parada amigos…rs
    Foi esse jogo que me levou a ficar quase um ano guardando dinheiro do lanche no intervalo do colégio pra comprar meu PSX…rs
    Revelations parece mesmo ter o feeling dos primeiros =)
    Breaking Bad é bom demais né, já estou com as 4 temporadas baixadas em HD esperando chegar minhas férias em janeiro pra ver numa paulada só, preciso ir baixando a 5ª ^^
    E esse close no bumbum da Jill, Eric safadinho =P
    Legal o TheBoss, divertido, dei várias risadas.
    Valeu Cosmonal e CFX Team!!

    Curtir

    • Valeu Julio, amigo, guardou $$ pra comprar o PSX pra jogar RE, você é o cara. Rapaz, e Breaking Bad, você tem 4 temporadas inteiras pra conhecer? Fico feliz por você, tem um espetáculo pela frente… e o close, eu juro, foi o Vegas! ;-) Abs!

      Curtir

  6. Joguei RE: Revelations (PC) uns dois meses atrás. Achei o jogo muito bom no geral, mas aquela “corrida de cooper” da Jill mesmo quando apareciam vários monstros chegava a dar nos nervos em alguns momentos. Mesmo com um feeling mais próximo dos RE clássicos, o jogo ainda tinha muitos momentos de “action-movies” (principalmente com os outros personagens jogáveis, como o Chris).

    De qualquer forma, jogo muito bom. Se não gera tanto impacto como a versão do 3DS (por motivos óbvios, e um deles é que o portátil da Nintendo não tem muitos “survival horrors”) é o melhor RE em muito tempo.

    Mas tá na hora da franquia ganhar um reboot (a la Tomb Raider). Jill, Chris, Leon e Claire são muito bacanas, mas depois de tantos games os personagens já estão bastante “overpowers” de tão acostumados a enfrentar zumbis, ganados, monstros, etc.

    Curtir

    • Hehe, a “corrida de cooper (boa! rs) e os controles “tanque” são marca da série, curioso que Alan Wake nos mostrou que dá pra fazer um survival com controles eficientes (ponto forte do Alan Wake). Abs!

      Curtir

  7. Jill é minha personagem favorita da serie, mas não gostei do visual dela no Revelations, ela está muito mais bonita no Resident Evil 5! Essa abertura do primeiro Resident Evil é tão trash que chega ser engraçada, o mais legal é quando o narrador fala o nome de cada personagem e eles fazem pose para a câmera ahahahah, genial, deu até vontade de jogar os Residents antigos de novo. Apesar de também gostar do Resident Evil 6, eu acho que o próximo jogo deveria seguir o estilo do Revelations, que tem uma historia mais bem trabalhada e é mais focado na tensão e no suspense do que na ação desenfreada.

    Curtir

  8. Hahaha! Não tinha visto ainda este episódio! Muitas risadas aqui com o Parker! Saudades desse tipo de Resident Evil, nunca joguei nenhum até o final, mas o que mais gostei de jogar foi o 2.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: