Anúncios

Anônymo Gamer 0001 – O Final De River Raid

Este é banner do canal do Anônymo Gamer. Sim, é cortado pela metade assim mesmo, estilo! Clique na imagem para vê-la maior e descobrirá um dos programas de micro-computador que ele utiliza na produção dos seus vídeos!

Amigos do Cosmic Effect: apresentamos Anônymo Gamer. Também conhecido e grafado por ele próprio como Anônymus Gamer ou AnônymoGamerr (com dois “r” mesmo). Ele faz vídeos para o YouTube, ou, em suas próprias palavras: “reviuws para iútube”.

Cena da abertura do vídeo do Anônymo Gamer. Ele nos apresenta o programa de micro-computador utilizado na edição: informação crítica para a compreensão do jogo analisado por parte da audiência!

“Meu Atari quebrou, então vou usar o Stela”

Com uma atitude super positiva perante a audiência (“fala galeeera, aqui é o anônymo gamer”), ele apresenta o processo de produção dos seus vídeos, desde a abertura até a finalização ENQUANTO faz sua análise!

“Olha aqui, o modo rápido.
Passei a tarde toda fazendo isso”

Você saberá os softwares de micro-computador que ele utiliza na produção (Microsoft® Word©! Microsoft® Paint©!); conhecerá todos os problemas que ele enfrentou durante a edição (em futuros episódios, ele promete nos contar suas dificuldades com sua Internet upando vídeo!).

Anônymo Gamer alerta: “Atire na ponte. Não deixe bater na ponte porque não passa por baixo não”. No canto inferior-direito: a taxa de quadros (nesta captura em particular).

Seu gameplay praticamente não possui edição alguma, para que você se sinta lá, jogando! Você poderia estar jogando de verdade, mas confesse: não é muito mais interessante acompanhar o Anônymo narrando objetivamente o gameplay do jogo enquanto ele acontece? Que jogar que nada!

“Você vai devagar, e vai acertando
as coisas. Você vai assim, mano,
você vai devagar, pegando ponto”

O realismo do vídeo é impressionante e Anônymo certifica-se de não cortar nada para você. Tocou o telefone? Atende a ligação e deixa o diálogo presente no vídeo para que a audiência interprete aquela mensagem! Uma espécie de Easter Egg.

“Alô? Não, eu estou gravando o youtube. Valeu”

Alguns trechos do gameplay apresentam a taxa de quadros por segundo exibida pelo software de captura (desconfiamos que seja o FRAPS, mas não temos certeza), outras vezes não. Anônymo nos surpreende a cada segundo no vídeo.

“Acho até que esse avião [de River Raid] foi baseado nesse avião aqui, o MIG-27. Parece né? Que máquina hein mano?”

Informações incríveis que você somente teria acesso lendo o tópico do Wikipedia do jogo, Anônymo lê para você no vídeo: se não sabia, por exemplo, com quantos pontos se ganha uma vida em River Raid, descubra com o Anônymo durante a análise de River Raid.

“Você aperta o botão de tiro
e vai pra direita, isso,
destruiu a ponte com tudo!”

No final do vídeo, o grande mistério é revelado. Anônymo não tem limites. Levou dois dias inteiros jogando River Raid e conseguiu chegar no final! Está capturado e será mostrado no episódio, prepare-se para o extremo!!!

“Cuidado com os helicópteros
que eles são traiçoeiros”

(Fãs de Atari 2600 e cardíacos: o Cosmic Effect aconselha precaução, imagens fortes presentes neste episódio)

“Se você não conhece a
franquia [River Raid],
procure aí no Stela que tem”

Enfim, Anonymo Gamer nos apresenta seus predicados de jornalista gamer e nos oferece análises e “reviuws” (grafado por ele desta maneira, certamente refletindo sua própria abordagem) de qualquer jogo que a gente quiser, no futuro próximo!

“Um abraço aí pro pessoal do
Cosmíc que abriu espaço
pra gente aí, mano”

O Cosmic Effect adverte: Anônymo Gamer é o reviewer que faltava no seu, no meu, no nosso YouTube brasileiro dos games! Você nunca viu igual!

Captura de um dos últimos quadros do vídeo do Anônymo Gamer: a simpática solicitação à audiência, com cores de alto contraste e grafia que não mede esforços com a língua.

ASSISTA AGORA
ANÔNYMO GAMER 0001:
FINAL DE RIVER RAID

Anúncios

13 Respostas

  1. kkk… muito bom. Será quem é essa alma autêntica por trás do Anonymuss? Provavelmente muitos segredos dos games serão desmistificados nessa nova série.

    O cosmiceffect reinventa-se dia-dia.

    Parabéns pela nova contratação pro dream team Eric.

    Curtir

  2. Valeu Pbrejo, os mano do cosmic abriram esta porta pra gente e somos gratos!
    vlw!

    Curtir

  3. A imagem do avião é o MIG29 e não MIG 27.

    Curtir

  4. Ae Anonymo, é nóis mano, qui alegria ver issu, eu axo bem loko Rive Raidi tamben, os manos num saia la de casa pa joga essa parada na TV da cosinha, meu véio num deichava liga o Atare na sala, vç deve ta ligado nessa fita se não vç num é gaimerr di verdade ok?!
    Os véios era foda nesa época, axava quio videogaime istragava a televizão e o máximo que meus trutas conseguiram numa reuniaum foi a TV minuscula da cosinha, rolava varias treta…rçrçrç
    Mas ae sangue bom, vo te diser que essa época foi muito doida, como o povo fala por ae é a tal da nóz talgia, foda d+…LOL
    Ae parcero Anonymo, adoro teus reviús, achava q Rive Raidi num tivese fim, ki fosse mentira dus fambois de videogaime pra tirá 1 barato dos fambois de arcadi, q final de jogo só tinha em jogo de fliper lá no Ceu Manuel nu fim do guetu, é muita sacanagi dus caras faserem um finau pra jogo de Atare, kero ver a cara dus meu manus cuando verem issu, vai dá tiroteiro rapa…rçrçrçr
    Ti adoro Anonymo, bom reviu, pena num cunhecê nenhuma mina chamada Stella pra pode jogá, mas num podemo baixa a cabessa já mais, a vida prega peças Anonymo, um dia essa safada apareci aki no morro, axo ki rola muitu pre conseito ainda e as mina num cola di medu…kkkk
    Falow parceru, se quisé cola cum nóis lá no Ceu Manuel só dá a letra purque os manus num gosta ki cola gente estranha pur lá…kkkkk os cara é 13 d+, num falu nada rçrçr
    Vo nessa mermão q ta acabandu meu tempu aqui na lã rouse
    éfi-ó-í FUI (fico eztiloso d+ esse xau ta ligadu risos)

    Curtir

    • Mano Julio, ta aí, finalmente um camarada que eu posso trocar uma ideia e que fala a mesma lingua.

      E’ isso mano, quem nao ta ligado no jogo pensa que nao tem fim. Mas ta ai.. Do maioh valoh ao seu comentario. Os pleibois pensa qeu nao tem fim, mas os verdadero gamerrs sabe que tem.

      E’ isso mano, um dia desses colo ai no fliper de ceo Manolo e a gente zera algum arcade manero.

      Valeu, e em breve tem mais reviuw responsa pra galera!

      (Autor Anonymus)

      Curtir

  5. Ha River Raid! Vou jogar novamente para ver se chego nessa ponte
    ;-)
    E olhe que devorei minutos de River hehe

    Eu só passei por aqui para fazer uma deixa: Não existe mig-27
    O avião da imagem é o Mig-29 Fulcrum (apelidado pela Nato/Otan).

    Pelas asas enfrechadas do aviãozinho do jogo arrisco com um avião da família Flanker, mais precisamente o Su-27 (o objetivo de seu nascimento É bater o F-15 Eagle). Assim como F-22 os Flakers (Su-27/30/33/35) nunca entraram em combate.

    Desculpe a aula, é que sou louco por aviões de guerra.

    Para quem quiser: devorem o blog deste link:
    http://aircombatcb.blogspot.com.br/2006/06/sukhoi-su-27-flanker-saga-da-familia.html

    Curtir

  6. ” Tocou o telefone? Atende a ligação e deixa o diálogo presente no vídeo para que a audiência interprete aquela mensagem! Uma espécie de Easter Egg.” – > hahahaha

    Muito bom este “reviuw”

    “Atire na ponte. Não deixe bater na ponte porque não passa por baixo não” – > HAHAHA

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: