Anúncios

TheBoss Informa 017: Xbox One, o novo console da Microsoft

TheBoss Informa, que agora não é mais semanal porque o Gagá é preguiçoso demais para fazer a pauta no fim de semana :P

Mas aqui estamos em edição extraordinária! Saibam tudo sobre o novo Xbox, anunciado hoje no evento oficial da Microsoft! E depois, obviamente, deixem seus comentários dizendo o que acharam do console! Ah, já posso antever aquele clima de camaradagem entre sonystas e caixistas nos comentários… let the carnage begin!

TheBoss Informa 017

 


Anúncios

13 Respostas

  1. Por enquanto, nem tenho muito o que falar, gostei mesmo da notícia da série de Halo! Só espero que ela possa ser vista fora do Xbox One, pois esse ainda não sei vou comprar, hehehe.

    E que venham as reduções de preço dos jogos desta geração “ultrapassada” ;-)

    Acho que a única coisa que me balançaria para comprar um novo Xbox seria um Halo novo com história boa e com a volta do Árbitro! :-)

    Curtir

  2. Lançamento de um novo console sempre foi muito divertido, os rumores caem por terra, outros se confirmam e novas expectativas são colocadas à nós !! É assim desde o Master System !!
    Consoles rivais fazem parte do nosso mundo, sem essa rivalidade nossa diversão estaria estagnada no Atari, não que eu não goste desse console, pelo contrario. Essa rivalidade traz boas evoluções e também algumas duvidosas. No caso do Xbox One, não acho nada interessante incluir novas funcionalidades ao console a não ser as relacionadas ao jogar propriamente, não utilizo e não conheço quem utiliza seus consoles para outra função além de jogar. Assim torna-se uma perda sem fim essas evoluções. Outra “evolução” altamente questionável é a taxa para instalação de um jogo usado, o empréstimo, a troca e o mercado de usados fazem parte do nosso mundo. É maravilhoso “caçar” um game antigo, como será a cobrança dessa taxa daqui a 10 anos ?? E emprestar um jogo, a emoção é maravilhosa !! Essa cobrança acaba com tudo isso, e quando digo tudo isso me refiro a uma grande parte da emoção de jogar, pelo menos para mim que sou um gamer que sente saudades dos cartuchos !! Gostaria de ouvir a opinião da galera que nasceu já na era CD !!!

    Curtir

    • Quase ia me esquecendo… Sou fã do Xbox, estou super ansioso para abrir a caixa desse novo console, fiz apenas algumas criticas que achei necessárias!! O console como um todo aparenta ser muito bom, mas como qualquer outro console seu sucesso dependera de seus jogos e ao que tudo indica, inclusive Spilberg, será um sucesso!

      Curtir

    • A troca de cartuchos ou cd´s é algo muito legal,faz parte da cultura gamer,sempre foi assim,quantos jogos sensacionais a gente só jogou porque tinha um colega para emprestar,não é mesmo?O mercado de jogos usados não deveria ser combatido,mas as grandes empresas de games querem destruir com este nicho.É ódio mesmo.Não sou muito simpático que o videogame abrace TV,Filmes Músicas e outras mídias,console foi feito pra jogar.Mas perceba que a proposta inicial do novo XBOX é exatamente essa;ser um All in ONE,eu já estou feliz se o console tiver bons jogos e um sistema on-line eficiente.

      Curtir

      • Concordo com voce, até porque no final quem pagar por toda essa parafernália muita vezes inútil somos nos. Console é para se jogar, não ouvi musica ou assisti TV, até porque eu jogo até para fugi da TV. Também não gosto da ideia de apenas jogos via download, existe realmente uma tradição de trocas de jogos e coleções, sera que daqui alguns anos só vamos compra o console puro? Vai vira um grande emulador.

        Curtir

  3. Tirando o nome que talvez confunda muita gente e o desing que lembra um videocassete, esse console promete.

    Curtir

  4. Gostei do console e principalmente do controle,que sempre foi o melhor e agora está imbatível!
    O design do ONE é um videocassete ok,mas se ele tiver um hardware confiável e competente o design é o que menos importa.
    Caraca,fiquei empolgado com o Quantum Break, é bom ficar de olho nos jogos iniciais do ONE.

    Curtir

  5. Única coisa que me animou foi não requerer ficar online o tempo inteiro, ainda assim, tem a questão do bloqueio de jogos usados correto?

    Curtir

  6. Achei a apresentação fraca, a meia hora inicial, falando somente dos recursos de TV, que não irar funcionar aqui. O design é questionável, mas não ligo muito, desde que não seja um trambolho. Não gostei do nome One, parece um reboot para franquia, além de poder confundir os desavisados. Sobre os jogos, falar o que não mostraram nada de real, somente vídeo teaser e CoD é sempre o mais do mesmo. Gostei do controle, principalmente por ter bateria interna. Esse novo Xbox promete assim como o PS4, gosto da ideia de varias funções nos consoles, principalmente se forem usuais. Ja ficaram feliz somente com um player de vídeo compatível com principais formatos.

    Curtir

  7. Vou repetir o comentário que fiz no Twitter: Por incrível que pareça o Wii U é a melhor opção dessa geração num primeiro momento.

    Curtir

    • Concordo, IH Fagundes. Essa onda de não permitir a retrocompatibilidade é insana. E pagar por games emprestados/usados é um absurdo. Nunca gostei do XBOX por causa do controle. Agora, parece que tenho mais motivos.

      Curtir

  8. Achei a apresentação fraquinha… Falaram de muita TV no XONE e quase nada de games. E essa história de só usar jogos usados (ou emprestados) apenas pagando uma taxa no novo console foi um grande tiro no pé.

    Curtir

  9. Conferência Fraca

    Estou lendo em vários blogs gamísticos a reação do pessoal reclamando da chatice que foi esta conferência.Concordo,foi chata em vários momentos,mas tem um agravante que muda tudo neste caso em especial.
    Foi apresentado um NOVO VIDEOGAME.Acho que a importância desta informação deveria valer à pena qualquer “palestra massante”,ou não?E olha que isso tudo nem foi na E3,que em tese,é o grande evento do ano.Acho que o “saldo” do evento foi muito positivo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: