Anúncios

TheBoss Informa 22/04/2013 – 3DS arrepiando! FIFA 2014! Sega Pluto! PS3 no Brasil! Evil Within!

TheBoss Informa, seu resumo semanal (e atrasado!) de notícias relevantes e irrelevantes sobre games.

A Nintendo caprichou tanto nos jogos anunciados para o 3DS que nos deixou sem ar, atrasando esta edição em dois dias! Mas nunca é tarde para ouvir sobre o novo Zelda para 3DS, continuação direta de A Link to the Past, tremer de medo debaixo do lençol com o assustador The Evil Within (do criador de Resident Evil), marcar muitos gols com o novo FIFA 2014 e gastar oito mil dólares num raríssimo protótipo do SEGA Pluto!

Assistam, comentem, e por favor, cliquem no botão “Curtir” do YouTube para ajudar a equipe do TheBoss a comprar um despertador decente e não perder mais a hora para o lançamento das próximas edições!

TheBoss Informa 22/04/2013

 

Link para o leilão do SEGA Pluto:
http://www.gamegavel.com/item.cgi?show_item=0000752122


Anúncios

15 Respostas

  1. Eu acompanhei o Nintendo Direct, e fiquei extremamente feliz por ter apostado no Nintendo 3DS, que, se continuar nesse ritmo, vencerá (se não já venceu) a batalha dos portáteis. Detalhe que esse domínio já têm mais de duas décadas!

    Agora é esperar a E3, onde provavelmente a Nintendo tentará alavancar de vez o WiiU, além de mais novidades sobre o XBOX 720 e o PS4.

    Curtir

    • Eu já sou o contrário, estou arrependido por não ter levado muita fé e não ter comprado ainda, rs… vou acabar comprando um até o fim do ano.

      E até o momento o 3DS está dando uma surra no Vita. A Sony pelo visto vai tentar amarrar o Vita ao PS4 para motivar as vendas, mas tá correndo um zunzunzum de que a Nintendo vai anunciar algo parecido entre 3DS e Wii U em breve. Veremos.

      Curtir

  2. Eu amo os portáteis da Nintendo. Talvez pelo meu estilo de vida, mas eles sempre me interessaram mais que os consoles. E olha que eu curto demais o Wii. Este ano compro um 3DS, só vou esperar a E3 porque está passando de hora da Nintendo anunciar um 3DS Lite… Pra retrogamers que gostam de RPG e estratégia não existe videogame melhor que o Nintendo DS original.

    Eu zerei o Final Fantasy 4 Heroes of Light (percursor espiritual do Bravely Default) e ele é excelente. Melhor Final Fantasy que joguei desde o Tactics Advanced. Espero ansiosamente pelo Bravely Default, que apesar do nome muito bizarro promete ser um jogaço. O A Link to the Past me deixou bastante empolgado, mas eu acho os pixels do de Snes mais bonitos que este 3D ^^ Talvez fique mais legal com a noção de profundidade, não sei….

    Os Mario & Luigi RPG são engraçadíssimos. O 3DS é um daqueles consoles que prova que há muito mais coisa legal pra jogar do que tempo disponível. E que o que vende videogames são os jogos, não consoles. Prevejo um ano sombrio pro PS Vita.

    Curtir

    • Eu ainda tô descobrindo os prazeres do DS original aqui. Tô quase fechando o Zelda Phantom Hourglass (muito criativo, e dizem que o Spirit Tracks é ainda melhor), idem para o Elite Beat Agents (putz, que jogo engraçado…) e peguei ontem o primeiro Mario & Luigi do DS para experimentar.

      Aí a Nintendo vem e solta essas bombas todas para o 3DS… assim fica difícil de resistir. E nossa opinião sobre o A Link to the Past novo é basicamente a mesma. Tenho certeza de que vai ser um jogão, mas o visual não me agradou muito, e também estou na esperança de que o 3D faça a diferença.

      Curtir

      • Aliás, um dos motivos de eu ter apostado logo de cara no 3DS foi a retrocompatibilidade. O máximo que poderia acontecer é jogar apenas os jogos do DS no 3DS. O que não é nenhum demérito, porque ainda faltam MUITAS pérolas do DS para descobrir.

        Aliás, é a Nintendo que, digamos assim, respeita mais esse conceito. A compatibilidade dos jogos do DS é total com o 3DS (inclusive o multiplayer), sem precisar de algo adicional. E a compatibilidade jogos do Wii no Wii U também é quase que total, pelo o que eu percebi.

        Curtir

      • Se você ainda está “descobrindo” os prazeres do DS original…não vale a pena comprar um 3DS tão cedo. O Nintendo DS tem tanto jogo bom que garante jogatina até morrer. Com um flashcard então fica ainda melhor pois ai você pode desfrutar dos jogos japoneses que não vieram pra cá mas o povo fez patchs pra deixá-los em inglês…é jogo que não acaba mais.

        PS: Odeio os Zeldas de Nintendo DS hahahaha.

        Curtir

    • “Pra retrogamers que gostam de RPG e estratégia não existe videogame melhor que o Nintendo DS original.”

      E, pelo visto, o 3DS está indo pelo mesmo caminho. É incrível como a Nintendo, desde que entrou no mundo dos portáteis, dominou completamente, não importa quem seja o competidor. Já foi a SEGA (Game Gear), a ATARI (Lynx), a SNK (Neo-Geo Pocket), a própria SONY, e tantos outros menos famosos, que tentaram e simplesmente não conseguiram quebrar a hegemonia.

      Curtir

  3. Realmente, no campo dos portáteis, a Nintendo domina. A maioria das pessoas que vejo com PSP usam ele mais para rodar emuladores de 16 bits do que os próprios jogos da plataforma :-)

    Curtir

  4. Aliás, já que um dos assuntos principais desse The Boss Informa foi sobre a Nintendo, já leram isso?:

    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/04/25/e3-2013-nintendo-nao-fara-conferencia-central-e-ira-se-concentrar-em-apresentacoes-menores/82326

    Ao mesmo tempo que é curioso e arriscado (afinal de contas, pode significar que a Sony e a Microsoft tenha “caminho aberto” para divulgar seus novos consoles), por outro lado, pode ser que dê certo, pois a Nintendo já está com o seu next-gen no mercado, além de já ter anunciado boa parte dos seus lançamentos via Nintendo Direct (e ainda temos outros por vir). E ainda consolida o fato dela “não disputar o mesmo mercado que a Sony e a MIcrosoft”.

    Enfim, estou curioso em saber como ela fará a sua divulgação na E3.

    Curtir

    • A Nintendo está se descolando do “ciclo natural de lançamento de hardwares” quer fazer diferente,e de certa forma está arriscando mesmo.Acho que se a Nintendo sobreviver bem nessa geração com o WII U,nada mais poderá derrotá-la.Porque aí ela vai provar seu argumento.Qual argumento?
      “eu tenho jogos,know-how,história e fod@-se o resto” kkkkkkk
      Essa E3 promete.

      Curtir

  5. DKC returns e Zelda,putz vale muito a pena ter um 3DS agora.
    A Nintendo tem munição,e está usando.Eu vejo a Microsoft muito mais atenta ao Brasil do que a Sony,espero que isso mude,mesmo que aos poucos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: