Anúncios

Phantasy Star IV – The Confetti Edition (MD)

Por essa você não esperava, a raríssima versão de Phantasy Star IV – The Confetti Edition apareceu finalmente! Citado no Cosmic Cast #11 – Unidos do Retrogaming por não menos do que o Gagá do Gazeta de Algol, o cartucho foi arrematado num site de leilão por R$ 2000,00 (foi trocado por dois abadás, na verdade). O usuário vencedor foi uma mulher, uma tal de “IveteSangalo23”. Consegui o endereço dela (mora em Salvador, por coincidência), bati na porta e perguntei se tinha outras raridades da série de RPGs pra vender; ela me respondeu que também possui uma cópia do igualmente raro Phantasy Star III – Generations of Dalila. “Mas este não está a venda, minha banda tem planos para a trilha sonora contida neste cartucho” – disse. Falei em usar emulação pra tentar convencê-la de me vender ali, no ato (eu tinha três abadás na mochila e estava disposto a negociá-los), mas a cantora baiana respondeu que “minha banda é hardcore, só gosta de plagiar música direto do soundtest do cartucho real”. Incrível.

Clique para tamanho maior

A arte da brincadeira do Cosmic Effect é do nosso Andrey Santos.

* * *

Anúncios

10 Respostas

  1. Duzentos reais! Quinhentos reais! Eu pago o que você quiser! ^_^

    Curtir

  2. Ha ha ha ha !Uma lenda genuinamente brasileira nasce no mundo dos games…Gagá o mentor intelectual da peça,Cosmonal responsável pela imprensa e divulgação e o Andrey no suporte gráfico artístico para dar mais veracidade ao conto.
    Cara eu fico imaginando um Italiano ou um Ingles pesquisando imagens no Google e de repente se depara com … bem …”Phantasy Star IV The Confetti Edition” o gringo não vai entender nada!
    -What the f…what happened to my favorite game?! Hahaha.

    Curtir

    • Parece que acabamos de montar o time oficial dos rumores retrogamísticos brasileiros, Dactar :)

      Rapaz, você tocou num ponto importante, se surgir alguém comentando só em inglês, vou checar o IP do cabra e tentar ganhar uns dolarzinhos. “Yes, we have 5 copies for sale, Mr. Gringo, here’s my paypal…” rs

      Curtir

      • Com certeza Eric,mas não tenha dó do possível comprador ,cobre caro, porque não é todo dia que aparece um RPG “exótico” no mercado.Ha Ha ha!

        Curtir

  3. Segundo minhas confiabilíssimas fontes, a banda da cantora baiana está trabalhando em uma versão (plágio) de “Cybernetic Carnival” do Phantasy Star IV: The End of the Millennium. Pois é, senhores, preparem-se para ovir mais uma indefectível obra-prima da rainha da música brasileira!

    Curtir

    • Ah rapaz, nem falei, mas vou ser o tecladista desta versão, devo subir no trio elétrico ano que vem com ela pra Cybernetic “Carnaval”.

      (estão chamando essa moça de “rainha da música brasileira” já? (ou… ever?) Não sabia que estávamos tão ferrados assim, rs)

      Curtir

  4. AUHAUHAUHAUHAUHAUHA
    Eu quero!
    Eu quero!
    Eu quero!

    Curtir

  5. (psiu)

    quem me conseguir uma cópia de Secret of Mana original de Snes na caixa eu ponho na frente da fila do leilão, é só me contactar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: