Anúncios

TheBoss Extra 009 – Brasil Game Show 2013

Xbox One, PlayStation 4 e grandes amigos em nossa exclusiva cobertura da BGS 2013.

Anúncios

11 Respostas

  1. Hahaha, rindo demais aqui com o Eric “trollando” no stand do PS4, quanta ousadia! hahaha.

    Parabéns pela cobertura! E que bacana poder curtir Rise From Your Grave ao vivo e executada pelo Mega Driver!

    Curtir

  2. Oi Eric, puxa que surpresa baiana boa você ter vindo conhecer a cidade de SP. Poxa se soubesse que você viria te convidaria a almoçar em casa e jogar uns jogos de Gamecube aqui e muitos retrogames fantásticos que tenho.

    Gostei muito de sua cobertura e a presença do Julio Soares que pareceu um cara muito bacana.

    Fiquei com vontade de jgar Knack e Granturismo 6.

    Enfim valeu pelo seu vídeo amigo e espero uma visita sua aqui em SP.

    Abraço

    Curtir

    • Olá Ulisses, poxa, por essa não esperava…rs
      Agradeço de verdade pelo elogio, espero que na BGS de 2014 possamos nos encontrar lá também e quem sabe fazermos uma bagunça pelos stands junto com o Eric.

      Abração!!

      Curtir

    • Foi uma visita muito rápida Ulisses, somente para pintar na BGS mesmo! Um abração!

      Curtir

  3. Desta vez o próprio Cosmonal foi o correspondente para o CFX em SP!!!Vamos preparar nossos bolsos e nossos corações,os games de XONE tá tudo por R$199,90 e percebi nas fotos de sites aleatórios kkkk que o PS4 é menor e mais discreto que o XONE(não sei porque toda vez que escrevo XONE dá a sensação que estou ironizando o produto,mas não é isso não,é a forma abreviada mais certa,certo? he he he) pena que tá tão tão tão caro.Lá fora já vendeu um monte,acho que o número absoluto de PS4 vai ser superior ao Xone ,pelo menos neste início de temporada,eu acho.

    G1 softhouse…êpa é a Globo?Não interessa muito mesmo kkkkkkkkk mas a presença da Globo até que tem lá o seu valor Eric,mesmo que seja pra divulgar o evento para pessoas que nunca jogaram nada.

    O lance da lixeira e a Nvidia foi fod@ kkkkkkkkkk mas que ficou mal posicionado ficou,tem razão.Acho que o local mais marcante foi exatamente com o Sagat e o Ryu naquele tablado,muito legal.

    Curtir

    • Pois é Dactar, nem acredito ainda que eu mesmo pintei lá em São Paulo no evento. Nota: totalmente graças a Planet Games (eles que me levaram pra lá!). E quem foi que colocou aquela lixeira ali? *diretor da nvidia* -> “Demitam o estagiário da BGS!” (risos) Abração!

      Curtir

      • Muito legal saber disso Eric!!!Espero que vc e a Planet Games continuem cada vez mais neste co-op!AH!….lembrei das luzes noturnas de Salvador e do amigo Sonic,he he he.Abraço!

        Curtir

  4. Esse Brasil Game Show entrou para a história, foi a primeira vez que os brasileiros puderam testar em um evento os videogames da nova geração antes do lançamento! Pena que pelo visto o Danilo não foi, mas foi muito legal ver o Júlio, que sempre comenta aqui no blog, aparecer no vídeo. E esse Paranoid (música da minha banda preferida) tocando no fundo deixou o vídeo ainda mais legal. Que venha o Brasil Game Show 2014 então com mais uma cobertura do Cosmic Effect!!!

    Curtir

    • Fala Léo.
      Valeu mesmo pelo seu comentário.
      Realmente a Paranoid entrou no momento certo, pareceu até que foi combinado, o Eric invadiu o stand da Sony que já estava quase fechado…rs
      Se você for de São Paulo vamos tentar juntar uma galera daqui na próxima BGS ;)

      Abração!!

      Curtir

    • Sim, que venha 2014, quem sabe eu consigo “me esgueirar” na BGS do ano que vem de novo e fazer outro episódio? :) Mas foi muito legal *mesmo* conhecer (fisicamente, pois já nos falamos há uns bons anos, rs) o Julio como você mencionou. Abração Leo!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: