Anúncios

TheBoss 020 – Skyrim: Legendary Edition

Você pensa em Skyrim como um RPG eletrônico com dragões? Talvez, você o imagine como um role-playing game que flerta de verdade com as imaginativas partidas de RPGs tradicionais? Skyrim é tudo isso…

…e o que mais você desejar dele. (não, isto não é uma frase de efeito gratuita!)

Anúncios

6 Respostas

  1. Excelente vídeo, como sempre! Eu estou muito atrasado nesta série, não joguei nem o Elder Scrolls IV, mas já ouvi muitas pessoas falando bem desse jogo e certamente vou colocá-lo na minha lista de prioridades.

    E acho que vou seguir a tendência do Eric e vou ser um mago/alquimista, já que sempre escolho ser guerreiro em jogos de RPG.

    Uma dúvida de iniciante: dá pra jogar com câmera em 3ª pessoa o tempo todo?

    Curtir

    • Opa, valeu mister Marcelo!

      Olha, dá sim tranquilo em terceira pessoa, todo o tempo. Vai mesmo de preferência no Elder Scrolls, sinto que há um esforço para que o jogo funcione razoavelmente bem em ambos pontos de vista. Abração!

      Curtir

  2. Muito bom, o tempo passou voando enquanto assistia o vídeo, acho que poderia ter uma hora de duração que não importaria rsrsr. É incrível como esse jogo é gigantesco, a cada nova jogada se descobre uma coisa nova, fico me perguntando se algum jogador já fez tudo que é possível nesse jogo e explorou cada cantinho de Skyrim!

    Curtir

    • Ahahaha, que legal Leo, seu comentário sobre a duração do vídeo. Rapaz, é verdade viu, sobre a turma que explora os Elder Scrolls ao extremo… eles existem! Abs!

      Curtir

  3. Eu estou com Skyrim emprestado em casa e fico sempre aguardando o momento “certo” de joga-lo, uma hora que pudesse me dedicar 100% ao jogo para poder absorver todas essas maravilhas que ele traz, só que esse tempo certo está cada vez mais escasso, pelo vídeo podemos ver que é um jogo que também pode ser degustado aos poucos, em pequenas porções, era tudo que queria saber, obrigado por esse vídeo fodástico pessoal, realmente o Eric tem o dom de tocar em certos pontos e características dos jogos que acabam passando despercebido por nós meros mortais…rs

    Curtir

    • Grande Julio, eu já sabia do seu Skyrim “disponível” aí… de fato, após um primeiro momento com ele (talvez uma tarde ou duas), Skyrim pode ser deixado de lado pra outros jogos e retornado sempre que se queira para mais uma sidequest. Nunca se apressar com a main quest… é o lema destes jogos :) abração meu amigo.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: