Anúncios

TheBoss Informa 021 – Xbox One: Microsoft Volta Atrás!

BOMBA! Ou você já contava com o arrependimento da Microsoft? Seja como for: “acaboooouuu!!”

Anúncios

14 Respostas

  1. Até que demorou pra baixarem a bola! Mesmo assim o X da Microsoft não me apetece. Pra fala a verdade, nada da nova geração esta me chamando atenção. O suporte a atual esta acima das minhas expectativas ( e disponibilidade de tempo) gamisticas.

    Curtir

  2. Microsoft quer bloquear tambem o direito de um gamer antigo como eu amante de tecnologia, de ir e vir e poder utilizar meus jogos do jeito que quero e gosto. Impedir colecionadores do mundo todo de colecionar ou comprar o que realmente vai jogar.

    Na verdade a Elite quer nos prender numa gaiola.

    To de saco cheio disso. Só querem ganhar dinheiro. Eu mesmo não vou comprar mais o X1 pois esse console é um desrespeito a soceidade gamer e mais uma vez mostra que a Microsoft só pensa em dinheiro e não na diversão dos seus clientes.

    falei.

    Curtir

  3. E olha só: a pressão popular surtiu efeito! Mas é como foi dito: não existe almoço grátis!

    PS: Alguém que usa Live USA no Xbox 360 conseguiu baixar o Fable 3 que está (ou estava) de graça?

    Curtir

    • Frank! Aqui na minha Live USA o jogo baixa todo, normalmente, sem VPN nem nada. Após o download completo, quando mando rodar pela dashboard mesmo, após o fade out, volta pro dashboard com o Fable III não mais visível, comportamento meio bizarro.

      Depois disso, mesmo baixando novamente usando VPN, ele não mais rodou, aí deixei pra lá. Já Gagá baixou na Live brasileira e está jogando normalmente. Pelo que percebi, a MS salvou que meu primeiro download foi em IP fora do raio dos EUA e “me marcou”, rs… como aconteceu aí no seu?

      Curtir

      • :-( Eu nunca tentei fazer VPN por medo de me banirem ou algo assim. Quando soube na notícia, no mesmo dia tentei baixar, tentei novamente agora e aparece sempre isso:

        O complicado é que minha Live é assinatura anual, vou esperar os novos jogos aparecerem. Se realmente ficar bloqueado, vou cogitar migrar para a BR, desde que eu não perca a minha assinatura anual. Valeu!

        Curtir

  4. Minha decisão continua a mesma, pois acho que comprarei o Wii U. O problema é o joystick da caixa, com o direcional no local “errado” (rs). Mas a notícia foi ótima. Mostra a força do público. Parece as manifestações aqui no Brasil, fazendo gente poderosa recuar em suas pretensões malignas (rs).

    Curtir

    • WII U vai ser (O) console das franquias retrô,pode apostar.Veja por exemplo o 3DS,que começou derrapando e agora faz os olhos de muito gamer brilhar.O WII U promete.

      Curtir

  5. Não estou surpreso com o recuo da MS,mas eu pensei que eles fossem tomar essa medida mais pra frente,nesse ponto fiquei surpreso mesmo,os caras ficaram com receio de um fracasso logo no início das vendas,pode crer.
    Acho o ONE e o PS4 equivalentes agora,embora o PS4 tenha demonstrado mais respeito com essa história de trocar games desde o início.Além de custar menos.Ainda acho mais atraente a dobradinha PS4 / WII U,para quem pode,é claro.

    Curtir

  6. Olha, confiar em quem já tentou te puxar o tapete não me parece esperto.
    Vou de Play4, mas não sem antes comprar um Wii U pois, apesar de todo mundo falar mal dele, Nintendo é Nintendo e vice versa.
    Não sou fanboy mas pra jogos first party não acho que ninguém bata o bigodudo. Mas…
    Tenho grandes expectativas com o PS4 :)

    Curtir

  7. Lindo! The Console Wars are back, e é disso que nós gostamos/precisamos. Mas a M$ não voltou atrás pela pressão do público simplesmente. Foi pela “pressão” da Sony =]
    Vcs não acham?!

    Depois dessa decisão “humilde e inteligente”, começo a pensar na ideia de comprar um xOne… mas só por causa de Missile Command, rs. Nada supera o botão vermelho!!

    … e vamo jogá, meu povo!

    Curtir

  8. Ninguém tem medo que essa “liberação” seja temporária e depois de vender muitos consoles a Microsoft resolva voltar com tudo!?

    Curtir

    • Exatamente,esse é meu medo também.Já pensei nisso e por isso recomendo(como falei acima) a dobradinha PS4 e/ou Wii U.

      Curtir

  9. Li o seguinte: “A possibilidade de emprestar os seus jogos com dez familiares também foi removida completamente, embora seja possível levar o disco do game e instalá-lo em consoles alheios para jogar – o que requer a conexão com a sua própria conta, significando que, mesmo instalado no aparelho, o jogo não fica acessível no console do seu primo até que ele compre uma licença.” O pessoal do CFX confirma isso? Se for verdade, a mudança de postura não parece tão impactante assim…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: