Cosmic Effect: 5 Anos

No dia 20 de fevereiro de 2015 o Cosmic Effect completou 5 anos. Este é apenas um rápido lembrete desta metade de década em atividade deste pequeno blog e do nosso canal de YouTube.

Esperamos que continuem em co-op conosco e aos amigos que, quem sabe, possuam alguma nostalgia acerca deste espaço aqui, aguardem que estarei atualizando todos os vídeos do CFX que ainda não receberam post aqui no blog, em breve.

Acreditamos que a maioria de vocês acompanhem diretamente pelo YouTube — pela assinatura do canal ou sendo Patreon. Esta atualização aqui no contexto do blog será legal, quem sabe, para revermos os episódios dos últimos 6 meses pouco a pouco, caso algum de vocês curta esta ideia.

GOOGLE_FX-2015__02Estarei publicando com espaço de alguns dias entre os posts, pra não gerar nenhum flood, fiquem tranquilos.

Um abraço a todos vocês e vamos em frente para os próximos 5 anos. Esperamos estar jogando Atari, Master System, NES, SNES e Mega Drive em 2020 aqui com vocês. E sim, também PS5, Xbox Two e New Wii U.

Doodle Effect por Andrey Santos

11 Respostas

  1. Parabéns pelo blog e pelo canal Eric

    Curtido por 2 pessoas

  2. 5 anos de CFX, é como uma criança que está crescendo e aprendendo ainda a dar passos mais largos e firmes, mesma coisa desse pequeno canal que um dia já teve seu público para 10 pessoas e agora segue em ritmo forte de crescimento para um futuro muito promissor com seus passos muito bem pensados e executados.
    Vida longa ao CFX!!

    Curtir

  3. Caramba, 5 anos já? Que bacana!
    Parabéns a todos do CFX!
    E que venham mais 5, 10, 15, …

    Curtido por 1 pessoa

  4. Parabéns ao Eric, Danilo, Euller, Arnaldo… Enfim, todos os envolvidos nesse projeto maravilhoso! Tem sido um prazer imenso acompanhar essa evolução.

    Curtir

  5. Fico feliz que um dia Eric e Euler resolveram criar o grupo de discussão sobre games chamado Cosmic Ark que acabou contribuindo para a criação do Cosmic Effect.
    Claro,também o Superconsole que de certa forma foi o pontapé inicial com o Youtube e foi por ele(YT) que conheci o canal.
    Parabéns Eric,Euler,Arnaldo,Andrey,Danilo e todos que contribuíram com este espaço por esses 5 anos.
    Sinto saudades do tempo em que o blog era regular em postagens, mas olhando tantos outros blogs retrô que fecharam as portas eu fico feliz por este aqui ainda manter as suas abertas a todo e qualquer apaixonado por videogame.

    A ideia do Doodle ficou ótima kkkkk sem falar que “PS5” e “New WII U”,são nomes,sim,muito prováveis,uma coisa é certa,as empresas de hoje não sabem nomear mais um console de videogame como em 1989.
    ^_^

    Parabéns Eric.
    Giovani Dactar.

    Curtido por 1 pessoa

  6. To ficando velho e esquecido haha
    Meu simples parabéns a todos.

    E muito obrigado por continuar

    Curtir

Deixe um comentário