Retrowave 004 – Traysia (Mega Drive), GS Mikami (SNES) e Lagoon (SNES)

Retrowave 004 - YouTube Thumb

O simpático RPG “Traysia” do Mega Drive, o divertido e ousado “Ghost Sweeper Mikami” do Super NES e o clone de Ys “Lagoon” também no Super NES.

3 Respostas

  1. Fala galera do CFX!!

    Retrowave na área =)

    Traysia – pensei que a musica conhecida seria alguma musica parecida ou já utilizada no Sonic, não sei porque me lembrou…rs

    Ghost Sweeper Mikam – o inimigo ali é o Geléia dos Ghostbusters? rs
    O bom que a jogabilidade é boa, fluída, os pulos parecem corresponder super bem aos botões…

    Lagoon – cacildes viu, parece que o personagem está tentando matar os inimigos com um palito de dente, realmente fica chato pra caramba, difícil não tomar dano em qualquer inimigo, fica até meio injusto a batalha.

    Valeu galera!!

    Curtir

  2. Não sei o que é mais provocador.As notas musicais de Traysia ou as lágrimas daquela bela mulher pixelada.Grande Retrowave!!!

    Curtir

  3. bons tempos de traysia!!!! mega drive tinha bons…melhor dizer, tem bons jogos e jogos com boas e músicas cativantes!!!! bons tempos mesmo!!!! streets of rage, thunder force 3 e sonic 3 são os meus jogos com músicas marcantes e acrescento a série shinobi!!!! Sendo fã da sega…Traysia deveria ter saído uma versão para o sega cd ou até mesmo no mega cd!!!! época boa era essa!!!! a simplicidade ainda me atrai!!!!

    Curtir

Deixe um comentário