Retrospectiva 2013! Parte 1

O ano de 2013 dos videogames no Cosmic Effect e apresentamos uma nova série para 2014. Esta é a primeira parte deste episódio especial.

9 Respostas

  1. Boa retrospectiva, Eric. Legal que não tinha visto algum desses vídeos.
    Me diz uma coisa: onde você e o Danilo compram essas camisas de games? ou vocês mesmo fazem?
    Abraço.

    Curtir

    • Opa, que bom Jackson.

      As camisas, basicamente compramos em sites com arte exclusiva, como o http://www.teefury.com/ onde eles tem ótimos artistas criando arte e vendem apenas por tempo limitado, é bem legal.

      Uma ou outra nós fizemos (como uma que uso com “SpellCaster e Mystic Defense ou o Danilo com uma do Shadowgate).

      Curiosidade, ainda no assunto de camisas de games: muito em breve apresentarei por aqui algumas camisas onde montamos artes originais baseadas no tema do Cosmic Effect (o Andrey quem está criando estas camisas) pra, quem sabe, alguns de vocês nos derem a honra de vestirem por aí (!) — seria demais. Abração Jackson!

      Curtir

  2. Bacana o vídeo. Mas por curiosidade: porque o link da parte 2 ainda não apareceu no site do CE? Quando comecei a ver o vídeo pensava que esta parte ainda estava em produção, mas eis que no final aparece o link da segunda parte.

    Curtir

    • João amigão,os vídeos do canal do youtube aparecem um pouquinho depois aqui no blog.É assim mesmo. :D

      Curtir

    • Valeu João! Sobre o o lance de demorar de aparecer aqui no site, como Dactar mencionou mesmo, tem esse delay entre o youtube e aqui mesmo. Explicando pra você, por curiosidade: é apenas por conta da existência de eventuais artigos escritos aqui; por conta disso, nunca mais sincronizou a data do post do youtube com a data do mesmo aqui no blog, ainda que ultimamente só estamos fazendo vídeos mesmo. Abração e até a próxima caminhada na orla :)

      Curtir

  3. Graaaaaaaade RETROspectiva!!!!! A parte do “Neo Geo Loading Cast” kkkkkkkkkk pô muito hilário kkkkkk.Gamepolitan foi da hora mesmo,Cosmonal até apareceu na TV aberta!E claro o Games com Café,putz!como eu gosto do Games com Café.
    Senhores do CFX,continuem com este trabalho!Vocês se tornaram a minha TV a Cabo Gamística,continuem!!!

    Curtir

  4. Pois é galera, o tempo passa e o CFX já produziu tanto, mas tanto material bom que já temos uma mega retrospectiva como essa, que teve que ser dividida em duas partes, tem como algum outro site de game ser melhor do que este? =D

    O Gamix do Magician Lord foi um dos melhores, ri muito…rs
    A parte da demora do loading fazer review no Super Metroid ficou muito hilário…rs

    Saudade do The Boss Informa, mas realmente dava um baita trabalho faze-los e site de notícias tem aos montes, o negócio mesmo é investir no conteúdo diferenciado que só vossas mentes brilhantes são capazes de imaginar…hehe

    A parte do Danilo com o óculos 3D no 3DS…rs

    Essa música do Game & Música até arrepia, fantástica!!

    Que venha 2014 e jogos, muito mais jogos, valeu CFX Team!!

    Curtir

Deixe um comentário