Homenagem ao meu pai.

Amigos do Cosmic Effect: permitam-me publicar esta homenagem ao meu inesquecível pai, João Fraga Sobrinho, que se foi no dia 22 de dezembro de 2012.

14 Respostas

  1. Eric,

    Sei muito bem o que é perder um pai e por isso deixo aqui os meus melhores sentimentos pra você e toda sua família.

    Um abraço e um maravilhoso 2014 pra você!

    Curtir

  2. Ótima homenagem Eric,seu pai foi incrível!Obrigado por compartilhar a sua história e a do seu pai com a gente,adorei!
    Abraços meu amigo.

    Curtir

  3. Sensacional! Realmente você foi um privilegiado em ter um pai assim. É como dizia aquela velha propaganda: “não basta ser pai, tem que participar”. E como seu pai participou! Apesar da saudade, o que traz mais conforto, é ver que alguém que se foi, aproveitou a sua vida o máximo que pode, fez tudo ou praticamente tudo o que queria. E vejam só, um livro! Quantas pessoas que nunca se meteram a mexer com isso, se aventuram numa empreitada dessas? Grande abraço!

    Curtir

  4. Emocionante. É realmente um privilégio ter um bom pai.
    Feliz 2014 p/ vc e sua família.

    Curtir

  5. Que história! – até senti aqui. caramba! – Feliz Ano Novo Eric ;D

    Curtir

  6. Bela homenagem, Eric. Demorei a assistir porque só tive coragem agora. Peço desculpas.

    Antes, eu estava receoso porque nunca superei verdadeiramente a morte do meu pai. Quem já passou por isso, sabe; quem não passou, imagina. Mas o seu vídeo é muito reconfortante, na verdade. Parabéns mesmo.

    Cara, como eu sinto saudades das gargalhadas do meu pai ao jogar Duck Hunt e ver o cachorro tirando onda quando o player errava… Inesquecível. Ele era “o cara”…

    Feliz 2014 para vc e sua família, amigo.

    Curtir

    • Puxa Dcnauta, fico feliz com suas palavras e pela sua interpretação reconfortante. A aparente única certeza da vida… depois de um tempo, mesmo que assustadora nos primeiros dias, se torna misteriosamente uma força depois. Vamos em frente pois chegaremos lá e, quem sabe, estarão lá novamente.

      Feliz 2014 pra você também meu caro!

      Curtir

  7. sem palavras. adoraria poder ler o livro que ele deixou para sua familia para poder ter conhecido melhor a pessoa dele.
    hoje tam bem sinto saudade de minha mãe e ela foi adorável e por causa dela uma das minhas paixões a culinária.
    abraço amigo e um ano que Deus deixou pra nós de 2014 com muita fé e força.
    Perseverar sempre até o fim.

    Curtir

  8. Tive um pai que deu um Atari para meu irmão mais velho e para mim um Mega Drive e, posteriormente, vendendo meu Mega e colocando mais uma graninha, comprou um Super Nintendo.
    Apesar dele nunca ter sentado do meu lado no sofá e ter jogado comigo, ou mostrar algum interesse sobre videogame, por menor que fosse, fico muito agradecido por ter ganhado esses consoles, ainda mais que naquela época era muito mais caro os jogos e aparelhos, me lembro que ele tinha que fazer várias contas pra me comprar um jogo…

    Agora eu penso no meu pai, só que sendo bem mais participativo, olhando eu jogar, ou então chegar a jogar algum jogo por menor que seja o tempo, imagino tudo isso e mais todas essas coisas que você falou Eric, levando você para os campeonatos, montar a bancada, estúdio, dando uma baita força no SuperConsole (dando toda espécie de apoio, acreditando mesmo em você), chega até a me emocionar imaginar tudo isso, muito bacana, de verdade, muita sorte, você foi um filho muito abençoado de ter um pai tão especial assim, e com certeza ele também foi um pai abençoado de ter um filho tão inteligente e talentoso como você.

    É muito triste quando um ente querido falece repentinamente, é diferente de alguém em algum leito de hospital onde vamos acompanhando o quadro clínico por semanas, meses, agora, uma morte “inesperada” deve ser terrivelmente mais dolorosa pelo choque da notícia, sem termos a chance de ter falado certas coisas antes da despedida :(
    O que acho mais triste dessa fatalidade é ter acontecido tudo isso num dia que seria tão feliz e especial para ele, só fico pensando no motivo tão urgente para o Senhor ter precisado “levar” ele as pressas. Realmente é bem triste Eric, só podemos ficar daqui desejando todo conforto, bons pensamentos e boas vibrações para você e sua família.

    Foi muito emocionante ver seu reconhecimento, agradecimento e inspiração através desse seu olhar avermelhado, espero que você continue firme e forte meu amigo, que todas essas boas lembranças do seu pai seja o combustível dos seus sonhos daqui pra frente :)
    Obrigado por nos compartilhar todos esses acontecimentos da sua vida e contar pra gente como as coisas foram acontecendo na sua vida, espero que seu pai esteja lá no Céu feliz e descansando merecidamente após de ter sido um pai tão exemplar e participativo.

    Força, fé e parabéns por essa linda homenagem Boss!

    Curtir

Deixe um comentário