TheBoss 024 – GTA V

Seria a lua o limite para a Rockstar em Grand Theft Auto V?

15 Respostas

  1. Tenho que admitir,GTA V é violento,mas é muito engraçado também!
    Seria um bom jogo para aprender inglês?,,,quer dizer…talvez,mas nunca utilize esse novo vocabulário em enventos sociais KKKKKK sério, têm muito palavrão nesta bagaça! :) Acho que se tivesse uma opção “desabilitar palavrões” essa opção seria equivalente ao “mute” em GTA. :D
    Será que dá pra emular um OUT RUN dentro de GTA? Parece que sim,he he he

    Curtir

  2. Muito bom o vídeo. Sobre a violência ou outras situações “moleque” do game, os jogos da franquia sempre foram assim, apesar de serem recomendados para maiores de 18 anos. Não consigo imaginar um GTA se “levando a sério”. Agora, impressiona demais a escala do jogo, mesmo com os problemas de frame-rate e eventuais bugs.

    Curtir

    • O curioso é que o appeal das situações “adultas maiores que 18 anos” do GTA V estão lá, garantidamente e explicitamente, visando adolescentes e pré-adolescentes curiosios com as “novidades do mundo”. Irônico, não? ;-)

      Curtir

  3. Nunca joguei GTA. Atirar em policiais ou pessoas inocentes em geral sempre me pareceu demais.

    Este, no entanto, apresenta um encanto técnico e um humor cínico/negro aparentemente irresistível.

    E, antes que me chamem de moralista, conservador ou qualquer p*^%# dessas, digo que não tem nada a ver. Para mim, assim como para qualquer Gamer com um mínimo de maturidade, são apenas gráficos computadorizados sem empatia concreta. Apenas faço uma escolha prévia dos jogos com base naquilo que possa me divertir e pronto. E nunca tive vontade de jogar GTA, até agora. Mas acho que esperarei a próxima geração. Foi muito bom o nosso amigo Eric ter mostrado a queda na qualidade jogando em um console atual.

    Ah! Apesar de ser 100% contra a censura para adultos (cada um joga, lê ou assiste o que quiser, na minha opinião), acho preocupante a atitude dos pais que compram games desse tipo para seus filhos pequenos. Gostaria de pedir licença para compartilhar este link:

    http://www.kotaku.com.br/gta-v-classificacao-indicativa-lojistas/

    Pois é. São atitudes irresponsáveis assim que minam a imagem dos games e estimulam posturas pró-censura de alguns radicais e até de governos.

    Até mais.

    Curtir

    • Condordo com vc.
      “…Apenas faço uma escolha prévia dos jogos com base naquilo que possa me divertir e pronto…”

      Deixo mais essa bomba,que comprova que pais,seja no Brasil ou fora dele,ultimamente não estão muito preocupados com a educação de seus filhotes.

      http://migre.me/geI4O

      Curtir

    • Verdade dcnautamarvete, GTA V tem de tudo MESMO: e o humor ácido ali na Internet dele é um dos melhores, senão o melhor exemplo! Ah, uma boa mesmo aguardar esse jogo no PS4/Xone… sábia decisão :) Curiosamente, tinha visto este artigo do Kotaku e recomendo também a leitura, o relato é interessantíssimo. Abração!

      Curtir

  4. Mandou bem demais Eric, ficou muito boa a análise!

    Curtir

  5. GTA é massa. Acho que a Rockstar foi responsável por evoluir não só o gênero open-world, mas a linguagem dos videogames com essa franquia. A diversidade das missões em GTA IV já era muito impressionante, apesar de não ter sido o jogo que eu mais gostei (prefiro o San Andreas), mas GTA V realmente chuta o balde.

    Pô, Eric. Sou fã de jogos de tênis e Virtua Tennis ainda é o melhor jogo de tênis arcade que conheço. Bem, na verdade hoje acho que só existe ele mesmo… O Top Spin é simulação (excelente) e o Grand Slam da EA me parece mais na linha do Top Spin também, mas nunca joguei.

    Será que vão lançar uma versão PS4 com frame rate melhor?

    Um abraço

    Curtir

    • Opa, mais um fã de Virtua, hehe, valeu Marcelo. Rapaz, acredito assim como você que a Rockstar relançar esse negócio no PS4 — o jogo pede isso como viu no vídeo… abração meu velho.

      Curtir

  6. Esse é o jogo da polêmica, já vendeu mais de 1 bilhão de cópias sendo o jogo mais vendido da história.
    Mas hoje não curto mais a série GTA por ser “mais do mesmo”. Por mais que as chamadas “inovações” feitas nele ainda tem bugs, e erros como seu frame rate.

    Enfim, é um jogo que se for ver não tem muitos exemplos bons a se seguir. Não estou escrevendo que uma pessoa vai se tornar violenta e criminosa jogando isso, mas, não se aproveita nada jogando isso.
    Só tem exemplos ruins, violência extrema, por mais lindo que seja graficamente, infelizmente não da pra se aproveitar nada na minha opinião. Bens que os produtores poderiam fazer o oposto do GTA, mas não o fazem e isso é simples. O povo gosta de violência, ta no sangue das pessoas, nosso mundo foi construido com guerras e aos poucos se destrói com as mesmas guerras. Não sou moralista, deixo bem claro isso, mas eu prefiro jogar outro tipo de jogo. Joguei e fechei até o San Andreas, confesso que são jogos excelentes como um todo, mas seus excessos me fizeram afastar do 4 e muito mais do 5. Outra coisa, games são para nos divertir, e a violência nesse mundo ja basta. É somente uma opinião.

    Curtir

  7. GTA5 é um marco no mundo do games, sem duvida entrou para a galeria dos melhores de todos tempos. Ótimo vídeo.

    Curtir

  8. Gosto demais de GTA e acho que posso afirmar que sou fã da série, GTA San Andreas foi um dos jogos que mais gostei de jogar até hoje, a parada é engraçada demais, personagens memoráveis, sátiras, diferentes estilos de missões, adoro pegar um carro e dar um rolê ouvindo um som bem alto. A cada novo GTA a Rockstar se supera, olha o que os caras conseguiram fazer no PS3 com esses gráficos num jogo openworld, é fantástico…
    Por mim o Cosmonal podia postar um vídeo por semana falando de GTA, quanto mais você assiste e vai entrando no mundo do jogo menos quer parar de ver…rs
    Não nego que gosto desse estilo de jogo, assim como filmes que retratam essa violência, Scarface, Tropa de Elite, Poderoso Chefão, Miami Vice, Dia de Treinamento, Pulp Fiction, Um Dia de Cão, Fogo Contra Fogo e tantos outros que levam essa temática polícia e ladrão.

    Curtir

Deixe um comentário