TheBoss Informa 13/05/2013 – EA e Star Wars! Nintendo e o casamento gay! PS4 e Brasil!

TheBoss Informa, seu resumo semanal de notícias relevantes e irrelevantes sobre games.

Nesta semana, queremos acreditar que A Força está com a Electronic Arts; abrimos a carteira da Sony, da Capcom e de outras gigantes dos games para saber quanto elas ganharam em 2012; nosso santo desconfia da esmola oferecida pela equipe do sucessor de Eternal Darkness; nos empolgamos com as palavras da Sony sobre o PS4 no Brasil; e ficamos imaginando se o “momento LGBT” de Tomodachi foi mesmo culpa de um bug ou se tem gente da Nintendo está escondendo alguma coisa… no armário.

Assistam, comentem, e por favor, cliquem no botão “Curtir” do YouTube para ajudar a equipe do TheBoss a trazer Iwata e Miyamoto como destaques para a parada gay de 2013!

TheBoss Informa 13/05/2013

 


5 Respostas

  1. Caramba, quantas notícias! Eu nem tinha me dado conta que o novo Metro estava para lançar! Preciso jogar o primeiro! E esse Wolfenstein, ein? Se for focado só no single player, corremos o risco de ter um jogo bom, gosto muito da franquia, principalmente do Return to Castle Wolfenstein, quem aí se lembra do Uber Soldat?

    Sobre o PS3, sabemos das dificuldades de lançá-lo aqui no Brasil, tudo bem que é um modelo já com HD incluso. Mas, por se tratar de uma segunda versão slim do console (que geralmente visa baixar o custo de produção) e também por estarmos bem próximos da chegada do PS4, a dona Sony poderia melhorar esse preço. Quando ele estiver a menos de 800 Dilmas, talvez o compre.

    Curtir

  2. O TheBoss Informa – Pressione Start com moderação!
    A gente fica ansioso pra conferir todas as novidades direto nos games!
    Esses novos Star Wars… aguardaremos com paciencia Jedi.
    Valeu Gagá/Eric!

    Curtir

  3. Dar uma franquia como Star Wars pra Bioware é algo delicioso :)

    Capcom feliz. E peitos vendem mais que zumbis ^^

    A melhor parte do The Sims 4 foi a confirmação de que ele será offline :P

    Plants vs Zombies 2 é um dos raros jogos que comprarei na pré-venda. Reza a lenda que o Watanabe já tem até a partitura da obrigatória música do final e está ensaiando no chuveiro ^^

    Tomodachi foi um caso interessante. Ao que parece a Nintendo lançou hoje o patch opcional pra corrigir isto. Uma pena, mas é uma atitude sensata. A escolha de palavras da empresa realmente pegou mal. No Japão eu sei que são mais comuns os jogos com elementos LGBT – acho que tem um Harvest Moon que deixa vc casar com pessoas do mesmo sexo – mas aqui eles esbarram num grande problema: tais relacionamentos aumentam e muito o requerimento de idade para o jogo. Seria inviável lançar um jogo para um público novo com o selo teen ou mature graças a estes casamentos.

    Dublagem muito bacana.

    Curtir

  4. o novo Wolfstein sem multiplayer?

    GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ao menos um game percebeu que nem todo mundo gosta de ser massacrado nesse modo. e a historia pode ser melhor trabalhada.

    Curtir

  5. Parece que o pessoal do Eternal Darkness ouviu o The Boss amigos: http://www.gamespot.com/news/shadow-of-the-eternals-crowdfunding-project-expands-with-kickstarter-6408306. Agora no KickStarter!

    Curtir

Deixe um comentário