TheBoss Extra 002 – Museu Do Videogame E Cobertura Gamepólitan 2013

Nossa pequena cobertura do primeiro grande evento de games que aconteceu em Salvador, o Gamepólitan.

O Cosmic Effect ganhou um estande, o “Museu do Videogame” e eu, Andrey e Danilo geramos algum material em vídeo que gostaríamos de compartilhar com vocês.

Ah, e sim, tem cosplay. E muito Atari…

TheBoss Extra 002

Museu Do Videogame E Cobertura Gamepólitan 2013

 


9 Respostas

  1. Este evento foi um marco para o Cosmic Effect!Parabéns Eric!Seu trabalho,que já é reconhecido por todos nós que visitamos o blog,agora também pode chegar a um público bem maior,gostei muito de ver o sucesso que ainda hoje o Atari faz com as crianças,foi incrível,é quase uma comunicação direta com elas,uma linguagem universal mesmo,sensacional.O Gamepolitan,na minha opinião,foi um marco mesmo:
    Sua palestra sensacional,que vou assistir muitas vezes he he he.a matéria na TV Bahia,o encontro com Moacyr,a oportunidade de mostrar o superconsole para mais pessoas.Eric,de coração mesmo,sua paixão pelos videogames entra em sintonia com a minha,e com a de muitas pessoas que curtem seu trabalho,seja no blog ou no youtube.Muito obrigado mesmo,por produzir material retrogaming com tanto carinho e dedicação.

    Curtir

  2. Sensacional, muito bacana o vídeo não só do evento, mas também a reportagem da TV, muito legal! Eric se deu bem na tarefa de Curador do Museu do Videogame! :-)

    E que bem ver novamente Danilo e Andrey dando as caras.

    Parabéns CFX Team, mais um ótimo vídeo e um grande evento! Que venham mais!

    Curtir

  3. Sensacional!
    Está ficando famosão, hein Eric? Hehehehe!
    Mas também, não é para menos. O amor pelos games, demonstrado pela galera do Cosmic Effect, só poderia resultar em tamanho reconhecimento: Participar de uma feira de games deste porte. Até arrisco dizer que “roubaram a cena” no Gamepólitan.
    Parabéns e que continuem com este gás todo.
    Abraço!

    Curtir

    • @Dactar Valeu super Dactar, aliás, muitos cartuchos Dactar em funcionamento nestes dois dias! Talvez nunca tenha jogado tanto Atari na vida, mesmo nos tempos antigos, rs, durante aqueles dois dias do Gamepólitan.

      Continuaremos sempre juntos por aqui, o feedback co-op que você e a turma faz é o que há de melhor no retrô…

      @FrankCastle “Curador do Museu do Videogame”, peraí, deu pra ler isso no meu crachá do evento no vídeo??? Porque colocaram exatamente isso impresso nele, eu tive de perguntar: “O que é “curador” nesse contexto? (eu não sabia, rs)

      @Douglas Deiró Rapaz, famoso que nada Douglas, rs… a matéria da TV local dá mesmo essa impressão, mas basicamente foi a turma do marketing do evento Gamepólitan que “se aproveitou” do SuperConsole para promover o evento. Talvez não fosse simpático colocar no noticiário de meio-dia da TV cenas de Kratos cortando os monstrengos gregos, rs, então algo mais “família” como o SuperConsole era mais atrativo… na prática, não atrai assinantes pros canais do youtube ou aqui pro nosso singelo blog não, rs…

      No entanto, estar ali no estande, eu, Andrey e o Danilo, puxa…. foi divertido mesmo…

      Curtir

  4. è Sr. Eric, arrebentando na cobertura, eu que sou de SP não posso estar ai mas me senti dento de uma feira com meus 15 anos novamente, muito massa.
    Eu adorei sua trilha que fez especialmente, alais você como músico tambem sempre tenho acompanhado, tenho ainda vontade de aprender mais instrumentos pois sei o básico e gostaria de criar minhas versões de músicas assim como ja o fez. Trabalho excepcional.
    Fiquem ligados Cosmic Effect is here.

    OBS: só falta a minha camisa do CFX Team!!!!

    Abraços!

    Curtir

  5. Queremos o Cosmonal pra Ministro da Cultura jáááá!!!!

    Curtir

  6. Rapaz, ólha lá o meu ex-Telejogo fazendo sucesso XD Muito bom cara, fiquei até com inveja de vc!!!!! hauHAUhuahUA Queria eu ter coragem de tentar tudo isso maninho ^^

    Parabéns!!!

    Curtir

    • @Ulisses Ahahah, Ulisses sempre lembra da camisa, rs, vamos dar um jeito nisso! :) Abração amigo!

      @Julio Soares UHAUHAUHAUHAUH!

      @Sabat Santos Valeu mestre Sabat!

      Curtir

  7. Parabéns Eric pelo sucesso do Museum dos Videogames!! Ver o sorriso estampado no rosto das crianças jogando Atari não tem preço, nos faz perceber o porque de gostarmos tanto desse entretenimento chamado Videogame!! Acredito que a paixão pelos retrogamings foi despertada em várias pessoas que visitaram o estande, tudo graças a essa grande iniciativa do Cosmic Effect Team.!

    Curtir

Deixe um comentário