TheBoss Informa 010 – Metal Gear V? Shenmue no PS4? Sorteio do God of War?

TheBoss Informa, seu resumo semanal de notícias relevantes e irrelevantes sobre games.

Nesta edição, forçamos o Kojima a contar que diabos é The Phantom Pain, trazemos Ecco The Dolphin de volta do grande cemitério da Sega, contamos mais sobre o Playstation 4, gritamos “independência ou morte” em Civilization V, revelamos o tórrido triângulo amoroso entre a Nintendo, a Sony e os indies, fazemos os fãs de Shenmue caírem em prantos com uma foto instigante e sorteamos o prometido God of War: Ascension! E como de costume, ainda tem um easter egg nesta edição — alguns diriam que foi um erro notado apenas após a edição, mas é óbvio que nós não erramos e fazemos esse tipo de coisa de propósito para ver se vocês estão atentos :P

Assistam, comentem, e por favor, cliquem no botão “Curtir” do YouTube para ajudar o TheBoss a criar seu próprio clone do Snake para governar o Brasil!

TheBoss Informa 010

 


7 Respostas

  1. Fiz a mesma cara de “anh? como é?” em relação aos botões analógicos do PS3…rs
    Li em algum comentário por aí que parece que apenas o Gran Turismo 5 fez uso dessa tecnologia.
    E parabéns ao Matheus Santana pelo GoW III, o bicho deve estar mega feliz da vida =)
    Valeu por mais essa CFX!!

    Curtir

  2. Ecco rebuild? Indies na Nintendo e Sony? Este é o TheBoss informa que eu gosto!

    Curtir

    • E por falar em indies, só neste feriadão eu fui experimentar o tal do Minecraft. Será que alguma boa alma poderia me dizer como eu faço para parar de jogar esse negócio? Tô sentindo que vou ter sérios problemas com a minha esposa em breve ^_^

      A notícia de que a versão do Xbox vendeu seis milhões de cópias ficou de fora desta edição por falta de espaço, mas a julgar pelas estatísticas do site oficial, parece que na semana que vem vamos noticiar as DEZ MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS da versão para PC 0_0

      Curtir

  3. já sabia que o Phantom Pain ou Ground Heroes seria o MGS 5, mas a polêmica mesmo é que David Hayter talvez não duble o Snake. excelente Boss Informa.(todos são muito bons mesmo)

    Curtir

  4. Mais um ótimo TheBoss Informa! Desta vez, fui rápido no gatilho e enquanto me arrumava para ir trabalhar (ui!), deixei baixando e convertendo para o celular e aí já pude assistir enquanto estava no ponto de ônibus (momento que geralmente é tedioso pra mim).

    A Sony está mandando bem nos indies ein! Estou torcendo para que lancem logo o PS4 para eu poder comprar um PS3 por um precinho camarada :-)

    Curtir

  5. Eco the Dolphin é clássico…espero que façam um bom trabalho nesta nova versão.
    Civilization com Dom Pedro II?ok ok esta me pegou se surpresa!
    Outro lançamento sensacional é Double Dragon 2,este game no NES é um dos meus preferidos de todos os tempos,e acredito que vai ficar muito fod@ quando sair na XBLA,sensacional!!!Eric gagá e CFX Team, gostaria muito de ver uma análise deste game por aqui. :)

    A festa do IGDA com dançarinas toca um ponto interessante:
    O uso da imagem feminina nos games.Eu pessoalmente não acredito que o “abuso” de peitos e bundas nos jogos possa de alguma forma prejudicar a imagem da mulher ou induzir homens a desrespeitá-las…é mais ou menos como a questão da violência nos jogos.Não tenho uma opinião formada a respeito mas…eu gosto de pensar que um desenvolvedor possa por muitos peitos e bundas em um jogo caso ele queira,se o jogo será bom ou ruim essa é outra história.

    Lara,Mai,Chun,Morrigan…Ah o mundo dos games seria muito triste sem vocês garotas…como “protesto” deixo este link abaixo.

    http://migre.me/dWEU8

    The Boss Informa,cada vez melhor!

    Curtir

  6. Se trouxerem o shenmue exclusivamente pro PS4 terei a certeza de qual console vai assumir o lugar que é do PS3, atualmente na minha estante.

    Curtir

Deixe um comentário