TheBoss Informa 009 – Duck Tales remake? Final Fantasy? XCOM? Deus X Wii U? Xbox 720?

TheBoss Informa, seu resumo semanal de notícias relevantes e irrelevantes sobre games.

Nesta edição, demitimos o CEO da Electronic Arts; indicamos quatro promoções de games diferentes para vocês; trazemos dois jogos para os sonystas fãs da série Tales; relançamos FFX e X-2 em HD; anunciamos um novo Might & Magic totalmente old school; e forçamos a Capcom a criar o arguardado remake de Duck Tales e relançar aqueles arcades maneiríssimos de Dungeons & Dragons! Retro is the new cool! Tudo isso e muito mais em apenas seis minutos!

Assistam, comentem, e por favor, cliquem no botão “Curtir” do YouTube para ajudar o TheBoss a ficar rico e bancar o desenvolvimento de The Elder Scrolls: Golden Axe!

TheBoss Informa 009

 


13 Respostas

  1. Só uma correção rápida: o Tales of Grace f sai agora NA PSN, no PS3 mesmo saiu faz tempo :P Derrapada minha, o Eric vai colocar uma legenda corrigindo. É a idade :P

    Curtir

  2. Ducktales, uhu!!!
    Ótimo conteúdo! Valew Gaga e Eric!

    Curtir

  3. Duck Tales! A-Woo-Hoo!

    Curtir

    • Você vai achar que estou brincando, mas eu juro que pedi ao Eric para fazer o woo-hoo ao ler o nome Duck Tales! Ele simplesmente se recusou, disse que tava desafinando. Nota zero para ele :P

      Curtir

      • Só por vocês terem mantido a versão nacional da música, já valeu o episódio! Pois no trailer gringo do jogo vindouro foi a única coisa que faltou! Sou fanzaço de Duck Tales, porém nunca joguei o game antigo, compra certa!

        Ficou ultra dinâmica esse episódio, parabéns a todos envolvidos! O D&D é compra certa também!

        Curtir

  4. PS: HAHAHAHA, alguém viu no final deste post um banner de propaganda chamado “Limpe o Vapor”? Estava rolando a home do site e tinha pensado que era alguma brincadeira de vocês.

    PS: Eu limpei! ;-)

    Curtir

  5. A CAPCOM realmente sabe apelar, o carisma que a turma do Donald tem é imensurável. E esse coletânia do Dungeons & Dragons do arcade só veio pra confirmar mais apelação. Só não caterei esse último porque já joguei bastante no Saturn, e também porque o Dragon’s Crown promete, e muito !

    Curtir

  6. Caramba! Tomara que essa apelação da Capcom continue. Nada melhor do que um velho clássico com gráficos em HD.

    Curtir

  7. das noticias, Duck Tales foi a mais bombástica, realmente.

    Curtir

  8. To curioso pra saber mais sobre este Transistor,parece que vai ser um belo game.A cultura cyber punk é sempre bem vinda nos games!
    E o melhor é que o jogo tem nome de componente eletrônico he he he os próximos lançamentos serão…Diodo,Resistor,trimmer kkkkkk.

    Ótimo trabalho Eric,Gagá e equipe !!!!!

    Curtir

  9. E a Capcom resolveu apelar de vez! Duck Tales é um dos jogos de plataforma mais refinados do NES, e se a nova versão mantiver o espírito da antiga, será compra certa.

    Aliás esse mês está totalmente retrogamer: Duck Tales, Dungeons & Dragons e MIght & Magic remasterizados e/ou old-school anunciados; Darkstalkers ressurection lançado na XBOX Live/PSN; FF X e X – II relançados, Strider, Mega Man… É para “jovens de 30 anos” enfartarem de emoção.

    Curtir

Deixe um comentário