TheBoss Informa 008 – PES 2014? Saints Row 4? Metal Gear Phantom Pain? Pokémon Rumble U?

TheBoss Informa, seu resumo semanal de notícias relevantes e irrelevantes sobre games.

Nesta edição, você entra em fúria assassina ao saber que PES 2014 vai ficar um pouco mais parecido com FIFA; tem crises de ansiedade com o anúncio iminente de um novo Metal Gear; descobre que vai poder jogar com um Batman zumbi em Injustice; começa a contar os centavos para o novo Pokémon de Wii U; fica empolgado com o novo Saints Rows, mas cai em depressão de novo logo em seguida ao ver o vídeo de um Star Wars que talvez nunca saia do limbo; e tem a chance de mostrar seu rostinho lindo na próxima edição do Informa e virar um ídolo nacional…

Assistam, comentem, e por favor, cliquem no botão “Curtir” do YouTube para ajudar o TheBoss a acabar com a fome no mundo!

PS: Além do atraso de um dia, esta edição também atrasou algumas horas adicionais porque o YouTube resolveu nos “trollar” e não acabava nunca o processamento do vídeo… mas antes tarde do que nunca ^_^

TheBoss Informa 008

 


10 Respostas

  1. Essa notícia de diminuir a dificuldade em GOW foi tenso.Eu sentiria vergonha em baixar um “cheat code oficial” para este fim.Minha mentalidade retrogamer não entende isso.Cheats e save states sempre existiram,claro,mas quando usados,invalidam o direito de dizer:-Eu zerei aquele game.
    Mas quando a trapaça parte do próprio desenvolvedor,a referência de certo e errado vão para o espaço.Athena(deusa da justiça e do conhecimento)proteja Kratos e a todos nós.

    Ótimo TBI como sempre.
    :)

    Curtir

    • Eu também achei meio estranho… disseram que a dificuldade foi mal equilibrada nessa parte, que não era para ser tão difícil, rs… parece que é uma longa sequência sem checkpoints e sem meios de restaurar a energia.

      Curtir

      • Um colega de um outro blog de games disse essa semana algo interessante no cast deles que cabe o exemplo aqui.
        Disse ele que não dá pra ser “early adopter” de consoles e portáteis porque quem compra no lançamento tem uma boa chance de pegar produtos bugados,tipo problemas com os botões ou uma zica qualquer de hardware que acaba aparecendo nesses mega-lançamentos.O legal é deixar abaixar um pouco a poeira e ver se está tudo beleza,aí comprar o produto.Daí ele completa:
        -Mas hoje em dia tá ficando pior,não dá pra ser “early adopter” nem de jogos,em tese,o software deveria sair perfeito pra jogar,não é mesmo?,tem muito jogo por aí dando dor de cabeça para os primeiros compradores e aí fica a cargo dos patches a solução de todos os problemas…haja paciência.

        Put@ M3rda Gaga,lembra da SEGA e Nintendo,por exemplo,que sempre usavam “beta testers” antes de por um game no mercado,para garantir um mínimo de padrão e qualidade?Pois é,agora os “beta testers” somos nós. KKKKKK

        Curtir

  2. Opa, não poderia ir dormir sem assistir o TheBoss Informa! Obrigado por mais este episódio galera, muitas notícias legais, a que mais me animou foi sobre Time Splitters, esse jogo é “minha cara”, mas infelizmente nunca o joguei, esses remakes seriam muito bem vindos!

    Curtir

    • Eu nunca joguei TimeSplitters, mas lembro que quando o primeiro saiu foi muito elogiado, e eu fiquei me roendo de vontade de jogar. A única parte chata é que, por causa de limitações da Unreal Engine 3, os caras já avisaram que não vai ter modo de tela dividida para multiplayer online.

      Curtir

      • “não vai ter modo de tela dividida para multiplayer online.” – > não entendi. Não vai ter multiplayer online ou não vai ter splitscreen offline?

        Curtir

  3. Eita! Mudaram a imagem no twitter e eu acabei deixando passar, kkkk
    Valew, Eric, pelas notícias da semana!

    Curtir

Deixe um comentário