TheBoss Informa, seu resumo semanal de notícias relevantes e irrelevantes sobre games.
Nesta edição, você entra em fúria assassina ao saber que PES 2014 vai ficar um pouco mais parecido com FIFA; tem crises de ansiedade com o anúncio iminente de um novo Metal Gear; descobre que vai poder jogar com um Batman zumbi em Injustice; começa a contar os centavos para o novo Pokémon de Wii U; fica empolgado com o novo Saints Rows, mas cai em depressão de novo logo em seguida ao ver o vídeo de um Star Wars que talvez nunca saia do limbo; e tem a chance de mostrar seu rostinho lindo na próxima edição do Informa e virar um ídolo nacional…
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PS: Além do atraso de um dia, esta edição também atrasou algumas horas adicionais porque o YouTube resolveu nos “trollar” e não acabava nunca o processamento do vídeo… mas antes tarde do que nunca ^_^
TheBoss Informa 008
Filed under: TheBoss | Tagged: 3ds, aliens, battlefield, dragengard, fifa, fox engine, god of war ascension, gods among us, hideo kojima, injustice, metal gear, payday, pes, phantom pain, pokémon, saints row, sniper elite, specops, star wars, theboss informa, timesplitters, trianom-masp, vita, wii u |
Essa notícia de diminuir a dificuldade em GOW foi tenso.Eu sentiria vergonha em baixar um “cheat code oficial” para este fim.Minha mentalidade retrogamer não entende isso.Cheats e save states sempre existiram,claro,mas quando usados,invalidam o direito de dizer:-Eu zerei aquele game.
Mas quando a trapaça parte do próprio desenvolvedor,a referência de certo e errado vão para o espaço.Athena(deusa da justiça e do conhecimento)proteja Kratos e a todos nós.
Ótimo TBI como sempre.
:)
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Eu também achei meio estranho… disseram que a dificuldade foi mal equilibrada nessa parte, que não era para ser tão difícil, rs… parece que é uma longa sequência sem checkpoints e sem meios de restaurar a energia.
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Um colega de um outro blog de games disse essa semana algo interessante no cast deles que cabe o exemplo aqui.
Disse ele que não dá pra ser “early adopter” de consoles e portáteis porque quem compra no lançamento tem uma boa chance de pegar produtos bugados,tipo problemas com os botões ou uma zica qualquer de hardware que acaba aparecendo nesses mega-lançamentos.O legal é deixar abaixar um pouco a poeira e ver se está tudo beleza,aí comprar o produto.Daí ele completa:
-Mas hoje em dia tá ficando pior,não dá pra ser “early adopter” nem de jogos,em tese,o software deveria sair perfeito pra jogar,não é mesmo?,tem muito jogo por aí dando dor de cabeça para os primeiros compradores e aí fica a cargo dos patches a solução de todos os problemas…haja paciência.
Put@ M3rda Gaga,lembra da SEGA e Nintendo,por exemplo,que sempre usavam “beta testers” antes de por um game no mercado,para garantir um mínimo de padrão e qualidade?Pois é,agora os “beta testers” somos nós. KKKKKK
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Pura coincidência,olha só o que eu acabei de ver:
http://migre.me/dLL6v
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Putz, parece combinado 0_0
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Opa, não poderia ir dormir sem assistir o TheBoss Informa! Obrigado por mais este episódio galera, muitas notícias legais, a que mais me animou foi sobre Time Splitters, esse jogo é “minha cara”, mas infelizmente nunca o joguei, esses remakes seriam muito bem vindos!
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Eu nunca joguei TimeSplitters, mas lembro que quando o primeiro saiu foi muito elogiado, e eu fiquei me roendo de vontade de jogar. A única parte chata é que, por causa de limitações da Unreal Engine 3, os caras já avisaram que não vai ter modo de tela dividida para multiplayer online.
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“não vai ter modo de tela dividida para multiplayer online.” – > não entendi. Não vai ter multiplayer online ou não vai ter splitscreen offline?
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Opa, falha noss… digo, parabéns, você achou o easter egg desta edição ^_^
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Eita! Mudaram a imagem no twitter e eu acabei deixando passar, kkkk
Valew, Eric, pelas notícias da semana!
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