TheBoss Informa 006 – Xbox Gold? Assassin’s Creed 4? Gran Turismo 6? Just Cause 3? Fullgames X Steam!

TheBoss Informa, seu resumo semanal de notícias relevantes e irrelevantes sobre games.

Nesta edição: suspeita de nome do próximo Xbox, data marcada para Assassin’s Creed IV, chances de Gran Turismo 6 no PS3 e os lançamentos da semana.

E mais: a revista Fullgames abre loja digital, boatos relacionados a possíveis novos Deus Ex e Just Cause, Zeus e Isaac Clarke em All-Stars Battle Royale e mais.

TheBoss Informa 006

 


12 Respostas

  1. Boa, Eric!

    Manda a ver em mais edições!

    E parabéns pela matéria sobre H.E.R.O na revista OLD!Gamer.

    Curtir

  2. Muito bom, parabéns por mais este vídeo galera!
    William Da… o cara lá do Platoon atuando no jogo, muito legal essa produção, alto gabarito!

    Essa Full Games há um tempo atrás pensava estar falida, pois o seu site ficou fora do ar, mas depois fiquei sabendo de ótimos jogos que ela estava publicando como Darksiders, entre outros.

    E esses DLCs de Mass Effect 3, são bons galera? Ainda não joguei nenhum deles, mas estou pensando em pegar mais pra frente.

    Jogo de Mad Max? Rapaz, isso seria muito bom!

    Quanto ao jogo favorito do setor de RH das empresas, tenho o 1 e 2 para PC, preciso jogar! :-)

    Obrigado pelas informações deste jornal galera, agora estou muito mais informado :-) Valeu!

    Ah, só uma dica rápida: promoções boas na Live BR com jogos de luta como KOF XIII a partir de R$ 19,00! Vale a pena ein pessoal!

    Curtir

    • Frank, eu embarquei nessa promoção e peguei Tekken Tag Tournament 2. Eu não jogava um jogo da série desde Tekken 3, que joguei incessantemente no bom e velho PSX.

      Aproveitei e peguei também MK vs DC, que tava a troco de pinga. Não parece ser grandes coisas, mas eu tenho um sobrinho de dez anos que adora MK e super heróis. Ele vai pirar quando ver isso.

      Curtir

      • É bom esse Tekken Tag T. 2? Eu tenho o 6, até então o único jogo da franquia para o Xbox 360 :-( que, infelizmente tem o pior modo história ever, mas ainda atende com a jogabilidade boa.

        Peguei hoje o Mortal Kombat, acabei de jogar o primeiro capítulo do modo história e achei muito legal, pois já vem com legendas em português e você vai jogando como se fosse um filme, troca a cena para mostrar outro personagem e você encarna ele. Comecei com o Johnny Cage e agora a próxima é a Sonya.

        Alguns amigos estão pegando esse jogos de luta na promoção, mas a discussão principal está em torno dos Joysticks, sugeri a eles para encomendarmos um lote de Arcade Sticks com o Arnaldo! hehehe

        Curtir

        • É, o joystick do X360 é meio toscão para jogos de luta… até que seria uma boa comprar um joystick diferente. E eu lembro do papo sobre o Arnaldo estar fazendo arcade sticks… ele tá vendendo?

          Joguei pouco do TTT2 até agora, mas pelo que joguei, eu diria que o treco é uma orgia incrível com mais de 50 “participantes” ^_^ É Tekken puro, com todos aqueles combos mirabolantes e a ação explosiva habitual, só que com MUITOS lutadores, a possibilidade de jogar em dupla, modos de jogo interessantes para o single player (sou forever alone e jogo sozinho)… parece um excelente negócio.

          O MK vs DC tá baixando aqui, vou testar mais tarde.

          Curtir

          • Pela quantidade de personagens parece ser bem legal, a única coisa que não me atraiu é que parece não ter um modo historia.

            Sobre os joysticks falei brincando, não sei se o Arnaldo já esta vendendo, mas seriam um sucesso!

            Joguei agora um pouco do MK online, mas fiquei mais batendo papo do que jogando de fato! Hahaha valeu Gaga!

            Curtir

            • Tem modo single player, que você pode jogar sozinho ou em duplas. Você enfrenta uma quantidade x de inimigos, aí vem o chefe padrão e por fim o lutador rival do seu personagem. Rola um final personalizado, com uma daquelas historinhas que ninguém entende ^_^

              Outro modo que parece legal para quem joga sozinho é o modo survivor. Pelo que entendi, o computador vai mandando um rival atrás do outro para você lutar, e só para quando você perde.

              Para fechar, dá para personalizar a roupa dos personagens e deixar as meninas de biq… digo, dá para deixar os personagens com visuais muito doidos :P

              Curtir

        • > sugeri a eles para encomendarmos um lote de Arcade Sticks com o Arnaldo! hehehe

          LOL, é mesmo rapaz! Por curiosidade, pena que o danado só seria compatível com PS3 que aceita o padrão USB de PC numa boa (a Microsoft é “cri-cri” neste aspecto, rs). Aproveitando seu comentário, Arnaldo acabou parando o projeto do “CFX Arcade Stick”, infelizmente, por conta de trabalho e estudo dele. Vou mostrar seu comentário pra ele só pra empolgá-lo de volta ;-)

          Curtir

  3. A Full Games é sensacional!!!!
    Esta foi a melhor notícia do ano!Sim,melhor que a notícia do console fantasma da Sony.
    Grande Cosmonal!
    Este The Boss Informa foi pra começar a semana muito bem!

    Curtir

  4. Valeu pela audiência, pessoal!

    Ainda estamos experimentando com o formato. Agora estamos tentando equilibrar mais a duração de cada notícia, até para poder trazer uma quantidade maior de informações por programa sem aumentar o tempo de exibição. Nesta edição já deu para incluir muito mais coisas do que na edição passada. E vamos em frente!

    Curtir

  5. cada vez mais eu adoro o The Boss Informa. adoro tomar aquele café o vendo. hehehhe

    sobre o Beyond two Souls, vai ser um game incrível. tinha a Ellen Page que já é uma boa atriz e agora tem até o William Dafoe?

    THE FUCKING GREEN GOBLIN?????

    pelos deuses dos games, porque não tem jogos assim para o XBOX 360????

    WWWHHHHHHYYYYY???????????

    e sobre esse AC 4………

    ………………………………..

    ………………………………..tsc!

    mas voltando ao assunto,vocês não acham estranho, o AC 3 mal saiu e já anunciam outro? hmmm..

    o pessoal não gostou tanto assim do game atual? e o Connor? porque não vai ter mais histórias com ele?

    ……………………

    estou achando que um dos motivos disso foi justamente o personagem, pela sua etnia.

    e antes que alguém diga, em muitos sites, vi muitos comentários de pessoas torcendo o nariz, ao saber que o protagonista seria um nativo americano ao invés de um garanhão italiano. exemplo

    “Por mais que o embate entre americanos e britânicos seja bem contado, recriando momentos chave como a Festa do Chá em Boston e a Batalha de Bunker Hill, o herói Connor é fraco e raso. Sua ingenuidade excessiva cansa e não enriquece a história. Em contraste com Ezio e Altaïr, Connor fica ainda menor.”

    ……………e agora vão botar um pirata nórdico, pegador que não importa se o game tiver vários bugs, o povo vai pagar pau pra ele….tsc!

    sou mais o Connor, obrigado.

    Curtir

Deixe um comentário