TheBoss Informa Bonus Stage 001 – PlayStation 4!

TheBoss Informa Bonus Stage, edição especial com notícias urgentes que não podem esperar até segunda-feira!

Gagá ficou acordado até tarde da noite para nos trazer o “Plantão PlayStation 4”, a cobertura completa do evento da Sony que apresentou seu novo console ao mundo! 8 GB de RAM! Processador de PC! Conheça o botão “Share” do novo controle e saiba porque ele pode não ser um simples gimmick para a geração atual de gamers. E muito mais — na verdade, tudo!

TheBoss Informa Bonus Stage 001

 


20 Respostas

  1. Controle novo legal,jogos anunciados ok,mas cadê o console?
    E a Blizzard hein?! Quem diria.Será que essa parceria vai render?Vamos ver.Talvez o fato mais importante da conferência seja o fato do PS4 usar a arquitetura x86,não sou manjador de hardware mas ao que parece “conversar” com a CPU do PS4 vai ser bem mais fácil para os desenvolvedores.
    Próxima E3 o mundo pára!

    Curtir

    • Sem dúvida Dactar, o Cell do PS3 era coisa muito “supercomputer” e jogos são aplicações específicas, que têm no quesito desempenho as suas necessidades gráficas sempre em primeiro plano… PS4 “rocks”, x86 na cabeça! Chega de port ruim para o PC! :)

      Curtir

      • “Chega de port ruim para o PC! ” Exatamente Cosmonal.O cara que joga mais em console não vai sair perdendo tanto em relação aos títulos de PC,bom…claro,tem a questão do Joystick vs Teclado & mouse,mas aí é outra história.
        PS4 Rocks!!!

        Curtir

  2. Gostei muito das novidades, mas possuir o vindouro console ainda é uma realidade BEM distante para mim. Parabéns pessoal, mais um ótimo video “Just in Time”

    Curtir

  3. E eu ainda estou engatinhando no meu PS3…

    Curtir

  4. Esse Playstation 4 promete muito! Toda geração de games nova é a mesma coisa, a gente acha que é impossível os gráficos ficarem melhor do que ja estao, de repente aparece um videgame novo e pronto, somos apresentados ha gráficos fantásticos como o desses jogos de PS4. Eu jurava que os gráficos nao iriam evoluir tanto na próxima geração, pelo visto eu estava errado (de novo), basta ver o rosto desse velho, ficou perfeito! Eu falei no meu comentário do The Boss Informa 4 que faltava algumas informações sobre mídia, mas como vcs falaram a mídia vai ser o bluray (não tinha como ser diferente) e eu li tambem que o PS4 aceitará jogos usados sim, ainda bem!!

    Curtir

    • A imagem do velho foi muito fod@ mesmo,impressionante!E a questão dos jogos usados,parece…não tenho certeza,mas parece que vai ficar a cargo das desenvolvedoras colocar uma trava ou não.

      Curtir

    • Ainda bem sobre o lance dos usados! Também achei impressionante a renderização do velho no PS4.

      Curtir

  5. Olha, também fiquei bastante impressionado com a apresentação da $ony. Mas fiquei intrigado com um detalhe, como será que a SONY vai fazer pra colocar tanta memória DDR5 num console. Atualmente a placa de vídeo mais cavala está chegando aos 6G DDR5 com um preço de $1000. Já começo a ter certeza que o preço dessa brincadeira vai custar acima dos $500. Outra preocupação também é que esses tipos de memória esquenta muito, motivo pelo qual a Microsoft desistiu de usa-la ( segundo rumores). O sistema de refrigeração deve ser feito com materiais não convencionais para garantir a estabilidade do aparelho. Quero deixar claro que não estou querendo polemizar, só estou com receio porque já perdi um PS3 pela má dissipação de calor,e já vi vários XBOXs indo pro lixo pelo mesmo motivo.

    Curtir

    • Kleber,você tem toda razão sobre o preço da DDR5 do PS4, e como a Sony vai colocar tanta memória num console,sem derreter ou transfomá-lo em um forno elétrico.Esse tipo de memória é cara pra karaio e sabemos que consoles,já é uma tradição,mesmo no seu lançamento,não são tão caros como um PC TOP de linha.Isto é,como a Sony vai resolver a questão Preço x Aquecimento?
      A empresa “mega-superstar” dos PC-Gamers _AMD_na sua página americana,estampa orgulhosa a sua parceria com a Sony e o PS4.
      Diz ela:
      “Powering The Sony Playstation 4”

      Isso é legal,porque se a AMD tá colocando o “seu na reta” isso significa que é provável que esta questão de engenharia esteja resolvida.Videogame tinha que ser algo que você compra,liga e joga,ficar se preocupando com a temperatura do console,assim como uma mãe se preocupa com a febre do bebê,é algo constrangedor para os proprietários dos consoles desta geração.A próxima geração tem a chance de redimir este tremendo problema.

      AMD US
      http://migre.me/do8Gg

      Curtir

      • Pois é Dactar, ótima analogia com o lance dos bebês, rsrs… comprar videogame e se preocupar com temperatura de chip? Coisa descabida que se tornou real nessa geração.

        Curtir

    • Pontos importantes você colocou, Kleber. Bom, se uma coisa a geração vigente ensinou foi que eles precisam ser moderados no hardware pra não ter descolamento de chip de hora em hora e perda de console ‘gratuitamente’…

      Curtir

  6. assisti a conferência e achei que estava vendo uma da Nintendo.
    mas é para demonstrar que o console está bem próximo de nós, então não poderia exigir muito.

    mas sobre os games, a Decepção pelo que vi em vários Sites foi Diablo 3 para PS4. como sou uma das poucas pessoas que gostaram do game…não vejo nada demais, mas aos outros, vai saber.
    Watchdogs,Killzone e Destiny foram incríveis. sem duvidas.

    esse Drive Club pode ser até legalzinho, mas prefiro Gran. lá tem o Escudo Pykes Trial Mountain 98. só por ele. para mim, vale compra-lo.

    agora a Square mostrou aquele vídeo mostrando a Tecnologia gráfica e diz que o FFXV está em produção…eu não tenho a menor fé nesse projeto de jogo. FFXIII seria meu ultimo Final Fantasy e praticamente apenas 6 pessoas do planeta gostaram do game. então..tanto faz se der certo ou não, pois vai ser um protagonista com cara de emo com crise existencial, como sempre.

    quando botarem um protagonista como Basch( que deveria ser o herói do game) em FFXII, a Square irá ter o meu respeito novamente

    mas o que eu queria não foi nem mencionado: CADÊ O LAST GUARDIAN????? CADE AQUELA OBRA PRIMA DA TEAM ICO???

    o futuro do mundo gamer não precisa de mais FPS…eu lhes digo

    Curtir

  7. O futuro caro dos games eu presumo! Aqui para nós brasileiros é cada vez mais caro e reluto em não ter um console novo.
    Como disse o Leon Cadê o The Last Guardian? To achando que isso ai vai sair para P$4 e ai eu fico sem console novo até ser convencido de comprar um ou outro fator determinante pois acho absurdo pagar 200 num jogo e mais de 1000 num console.

    Curtir

    • Você dissse tudo Ulisses.Na real é isso mesmo.Duas realidades.Uma coisa é PS4 no USA,Europa e Japão outra coisa é Brasil.Ter um console novo por aqui,é um ato de coragem(pra desembolsar a grana) ou de paciência(para esperar o preço cair).

      Curtir

  8. Gostei da conferência, o PS4 prometendo assoviar e chupar manga ao mesmo tempo. Mas o KillZone 4 realmente estava com uma cara de mais do mesmo… Dos vídeos exibidos, o que mais me impressionou foi o de Deep Down, se é aqueles gráficos eram ingame mesmo…

    Curtir

    • O Deep Down ficou impressionante mesmo, João! E se o PS4 não tiver YLOD/3RL/XXX rs… e não custar um preço de um 3DO + Neo Geo, será a volta da Sony ao “poder”, rs….

      Curtir

Deixe um comentário