Games Com Café: Nova Série Do TheBoss

Amigos, apresento-lhes o trailer de nossa série em vídeo: Games Com Café. Dois dos melhores prazeres da vida em um só vídeo.

Com o Wii U lançado, o Playstation 4 anunciado e o novo Xbox envolto em mistérios, a oitava geração de consoles promete muitas surpresas (nem todas boas).

No primeiro episódio desta nova série do TheBoss, nós batemos um papo sobre o que a próxima geração trará e nos perguntamos: O lançamento de um novo console ainda carrega a mesma magia de antes? Claro, tudo isso regado a um delicioso café.

Games Com Café

Trailer

 


19 Respostas

  1. > Dois dos melhores prazeres da vida em um só vídeo.

    Quase perfeito, pena que o terceiro prazer ficaria um tanto estranho em um vídeo com Eric e Danilo ^_^

    Brincadeiras à parte, já estou ansioso para ver o que vai sair daí…

    Curtir

    • hauhauhauh. Ficaria estranho mesmo!

      Como sugestão para o primeiro episódio: O que esperar da Next Gen: pontos positivos e negativos

      Um abraço e até a primeira edição!

      Curtir

      • Engraçado Marcel: você simplesmente advinhou o assunto do primeiro episódio, pode acreditar, que já está gravado! Posso até dizer aqui: “sua sugestão será atendida!” :) Abração meu velho!

        Curtir

    • kkkkkkkk com certeza Gagá,o 3º prazer que você se refere é……….. a _Leitura de livros_ certo? :) Imagine só,Eric e Danilo comentando Assassins Creed 3 e ao mesmo tempo indicando livros sobre a Revolução Americana.Epa!Tem outro tipo de prazer também…ok ok ok Café e Games já esta de bom tamanho.
      :)

      Curtir

    • Ah seu… rs… ehehehe!

      Curtir

  2. Como sempre a escolha das músicas excelente!

    Curtir

  3. Preferia cerveja. Mas também gosto de um cafézinho.

    Curtir

  4. Muito bom a sincronia da música com as gotinhas pingando ficaram ótimas! Gosto muito dos videos Live Action do CFX, essa série promete!

    Dica: Eis a hora de abrir uma lojinha do site e vender canecas! Fica a dica! :-)

    Curtir

    • @FAKEPIX Valeu Sérgio!

      @Tiago Steel Hehe, a gente é movido só a cafeína, rsrs…

      @FrankCastle Pô, beleza mesmo Frank, foi divertido demais fazer essa abertura, rs… tomamos muito café expresso durante as cenas, rs… rapaz já pensou, “canecas CFX” (risos).

      Curtir

  5. Caramba, mais uma série! Cosmic Effect a todo o vapor, ansioso pra ver também.

    Curtir

  6. Aeeeee os videos “live” estão de volta….eba!!
    Galera, me desculpem a empolgação e o palavrão mas ficou ducaralho esse trailer!!!
    A musiquinha estilo programa do Ronnie Von ou Amaury Jr, hilário…rs
    Café é a melhor coisa que existe, aqui onde eu trabalho por exemplo (área de TI) pode ser o gênio que for, talentoso que for, mas se a pessoa não tomar café não contratamos, é como se ela não fosse confiável para trabalhar junto…haha
    Da hora que o Danilo levanta umas questões interessantes também, vai ficar show, só tem fera nessa equipe…rs
    No aguardo dessa belezinha, valeu CFX Team!!
    (revendo o vídeo tá muito “de gringo” a parada…rs)

    Curtir

  7. Games com Café,excelente!!!!!!!!!!!!!
    Pessoal do CFX,essa abertura(Trailer) ficou ótima.Traz algo de requintado e ao mesmo tempo nostálgico,não sei explicar, eu senti um certo “clima aconchegante” no vídeo,muito legal mesmo!
    Eu tô ficando doido,mas…tem alguma coisa aí(som ou imagem!?) que lembrou um pouco as aberturas de GTA,sem falar em programas de entrevista da TV à cabo,to meio confuso kkkk,mas em resumo.Gostei muito!!!!!!Aprovado!
    Agora a gente fica aqui,louco de ansiedade,para que o Eric “suba” esse vídeo(programa?) o mais rápido possível!
    Abraço pessoal,estou no aguardo.

    Curtir

    • @Émerson Watanabe Prepare seu café…

      @Julio Soares Hehe, é mesmo Julio, o jazz “light” da abertura dá o clima de um bom café, rs… gostei da política de contratação da sua empresa viu, rs… *imaginando RH* – “Se não for viciado em café, não tem potencial! E não volte mais!” Rsrsrs… Já estou na edição do episódio Julio, é coisa singela, um rápido bate-papo pra fazermos o velho co-op aqui, aguarde mesmo aí viu (entre uma partida ou outra de The Walking Dead, rs) — “tá muito de gringo a parada” -> inspiração veio de lá mesmo… ;-)

      @Dactar A ideia era essa, exatamente o “clima aconchegante”! Olha, você falou nas possíveis inspirações mas… eu posso mostrar exatamente de onde “chupei” a ideia, o clima pra essa abertura. A dica é: Seinfeld… ;-)

      Curtir

  8. Eric o que falar?!
    Esse vídeo lembrou do Miami Vice aqui o começo rsrsrsrsrsrsrs.
    Brincadeiras a parte, maneiro amigo.
    Só que não curto muito café, só daquele tipo com marshmallow ou com chocolate líquido, minhas esposa amou a idéia pois ela é uma cafezeira assumida.
    Se ela ficar sem café é Game Over. Hahahahahahaha.

    Até o próximo vídeo pois a conferência da Sony com o PS4 foi um tanto decepcionante, não vi nada de bom, só rumores e um no vo controle só isso, na verdade, é o qe eu disse perderam a mão nos games.

    Curtir

  9. Que bom que o Danilo está voltando a partcipar mais dos vídeos! Esse café da abertura parece que ficou bom, deu ate para sentir o cheiro aqui, eu até gosto de café mas sou viciado mesmo é em Coca-Cola e pizza. Estou prevendo ótimas conversas sobre games, o Eric gosta de deixar a gente na expectativa com esses teasers rsrss. Essa música da abertura ficou muito boa hein, no aguardo do video.

    Curtir

  10. Ótimo Trailer.

    Canecas personalizadas é uma boa ideia.

    Curtir

    • @Ulisses Seventy Eight Hehe, Miami Vice? Que massa! E sim, sua esposa sabe das coisas, sem café é game over!

      @leo_jiraya Pois é Leo, você é um cara mais “calórico”, coca e pizza, eu era fã disso daí mas ando light mesmo ultimamente, rs… valeu pelo elogio da música viu, só por curiosidade: fiz uma versão de uma instrumental minha, que havia feito na adolescência originalmente, para o programa, dei o jeito meio jazz pra combinar com a elegância do café (tentei pelo menos, rs)… adorei o elogio, abração Leo.

      Curtir

    • @Eduardo Ferraz Fraga (@edufrg) Você eu sei que não curte um café, mas vai gostar da série…

      Curtir

  11. Cappuccino na caneca personalizada…

    Curtir

Deixe um comentário