TheBoss Informa 004 – Novo Jogo Da Bungie, Aliens: CM É Fria, Mais Nintendo Direct, Novo Batman Arkham E O Controle Do PS4!

TheBoss Informa, seu resumo semanal de notícias relevantes e irrelevantes sobre games.

Nesta edição: Bungie anuncia seu novo épico sci-fi MMOFPS (ufa!); Aliens: Colonial Marines é um desastre colossal de acordo com a crítica, Nintendo Direct recheado com um DLC imenso que transforma New Super Mario Bros U e coloca Luigi no comando.

E ainda: Novo Batman Arkham em 2013, apareceu um protótipo do controle do PS4 e um jogaço de 1999 para PC é relançado no GoG.com!

TheBoss Informa 004

 


15 Respostas

  1. Muito bom este resumo semanal! Assim não perdemos nada de importante. Por exemplo, este Nintendo Direct eu não tinha acompanhado!
    Valew Eric!

    Curtir

  2. TheBoss Informa ficando melhor a cada semana.
    Muito legal essas piadinhas no meio pra não ficar aquela coisa séria tipo Jornal Nacional (meteoro)…rs
    Pra quem quiser ver Killzone 4, The Last Guardian, Last of Us, Vita com HDMI, Dualshock com touch, nova PSN com jogos rodando via streaming no Gaikai e o PS4 em si (ah, não venham me dizer que o melhor desse evento será um RIDGEEE RACEEEE de novo, né?! Chega de fails dona Sony…rs) acompanhando o evento, será dia 20/02 as 21hs (horário de Brasília) e provavelmente será transmitido ao vivo no: http://www.playstation.com

    Curtir

  3. Mas que mordomia: Chegar cansado do trabalho, tomar banho e relaxar assistindo TheBoss Informa 004! Parabéns a todos envolvidos, vocês são demais!

    Gostei desse design do controle do PS4 (só precisa ver se melhoraram os gatilhos que no PS3 acho horríveis!). Muito obrigado por terem citado o relançamento de System Shock 2! Nunca joguei, mas já ouvi falar muito bem dele. E como é um jogo cyberpunk, automaticamente as chances de me agradar são grandes!

    Sobre o feedback do episódio: notei que a voz do Eric está boa, mas quando fala palavras que tenham “c” ou “s”, me pareceu dar uma “chiada”. Não sei se é o ganho dos agudos que está muito alto ou se é do timbre da voz. Eu mesmo tenho esse problema: quando falo palavras com “s”, sai bem chiado em gravações. No mais, parabéns pelo ótimo trabalho pessoal!

    Curtir

    • Frank, valeu mesmo o apoio de sempre meu velho. Rapaz, bom você falar sobre o “esser”… até onde sei, em “vídeos de web”, deve-se reforçar razoavalmente o agudo porque quase nunca a “ponta” vai ter um sistema de áudio com alta resposta no agudo (então pra compensar, reforça-se na fonte); seu caso, certamente é este — sua caixa é boa nos agudos. Pra garantir, vou dar uma reduzida no ganho, pois tenho ciência dele ou usar um de-esser (o famoso plugin pra turma de estúdio, que como o nome diz, remove o efeito do “ésse” exagerado na voz).

      Só pra informação off-topic de áudio: é uma combinação de fatores o “ésse” pronunciado em gravações de voz, cantores; começa pelo microfone… depois passa pelo jeito que o locutor/cantor fala ao mic (posição em relação ao mic)… depois no reforço de frequência, compressão… é fogo, rs…

      Bom, a voz está produzida com dois níveis de compressão, tudo como manda o figurino de locução, baseado no seu feedback vou dar uma reduzidinha nos 16 Khz pra apagar um pouco o “ésse”, valeu Frank!

      Curtir

  4. PS: O texto e as imagens nos segundos finais, estão bem legais também!

    Curtir

  5. Contando os minutos ( e os segundos) para o anúncio do dia 20, vamos ver o que a $ony vai aprontar.

    Curtir

  6. Pessoal, aproveitando: O Gagá tá de olho no streaming e talvez ele monte um “Plantão TheBoss” especial somente com a cobertura do evento da Sony, fiquem ligados entre hoje/amanhã, amigos!

    Curtir

  7. Não acredito! O Mário foi demitido?
    Parabéns Luigi,essa é sua chance de provar que é bom,e se possível,pega de jeito a Peach também,aí sim será serviço completo kkkkkkkkk!
    Oops!Sorry Mario. :)
    Que que é isso Cosmonal!Imagine só The Last Guardian e PS4 em um anúncio conjunto?Aí sim é o fim do mundo(no sentido positivo da palavra),kkkkkkk,ou pelo menos,do mundo dos games.

    Curtir

  8. Acabei de ver a conferência da Sony,gostei de ver o Drive Club,Destiny,e Diablo 3 mas… cadê a “cara do console?
    Fiquei um pouco decepcionado,o controle já tinha vazado algumas fotos e tal, o que faltava mesmo era mostrar o console.Cadê as “ibagens” do PS4 SONY?
    Eu quero “ibagens” do console Karaio!!!

    Curtir

    • Eles guardaram a imagem do console para mostrar na E3 e outras informações tambem como a mídia do PS4, e tambem não falaram nada sobre a questão de não poder jogar jogos usados. A Sony também nao pode gastar toda sua munição de uma vez!

      Curtir

    • Pena que não teve The Last Guardian no evento hein Dactar… e pelo jeito deixaram o console (ou eles não têm nem a carcaça ainda, rs…) para a E3. Sony: “não temos ibagens” rs… guardou munição, verdade Leo… decepcionou alguns que queriam ver como ele ficaria no rack da sala :)

      Curtir

  9. Esse novo jogo da Bungie tem tudo para ser um clássico! Fiquei curioso agora para jogar esse novo Aliens, só para ver se ele é tão ruim assim. Seria legal se o Gagá tambem gravasse um áudio comentando parte das notícias, ae seria igual um telejornal mesmo, com cada um falando uma notícia diferente!

    Curtir

    • Leo, se não jogar o Aliens aguarde o review no TheBoss viu amigo… estou jogando o “danado”…

      E rapaz, sobre Gagá, ele iria fazer, além da ‘direção de jornalismo’, a locução do Informa! Começou com ele na verdade, mas aí vimos que deixá-lo com mais tempo pra se dedicar à alma do Informa (redação, coletar notícias, etc) foi mais negócio e desafoga o velhinho. Eu já gravo voz com frequência aqui para os outros vídeos, então acabou ficando mais prático.

      Mas o Gagá até deu as caras no Informa de hoje, veja quando puder… ;-) http://t.co/KvmNmV9hEY

      Curtir

Deixe um comentário