TheBoss NewGame 010 – Crysis 3 Multiplayer

Chegamos ao terceiro Crysis. O realismo do visual e da física, marca registrada da Crytek. A nova versão do motor gráfico da desenvolvedora, o CryEngine 3. E mais um FPS… de ficção científica!

Tentando um lugar ao sol no multiplayer altamente competitivo da indústria atual (leia-se: “CoD, Battlefield e Halo”), Crysis 3 tem algo a oferecer, de verdade, se está procurando por algo com… MAXIMUM ARMOR!

TheBoss NewGame 010

Crysis 3 Multiplayer

 


13 Respostas

  1. Agora fiquei feliz em saber que tem gente que joga igual a mim, jogos do tipo FPS. hahaha!! Mais falando sério, a campanha single dele tem qual tempo de duração?

    Curtir

  2. Hahaha vou mandar minha foto pra tirar minha carteirinha do clube dos newbies, estou empatando no mesmo nível que você Eric…rs
    Só sei que me divirto muito com esses vídeos multiplayer, igual aquele que você fez do Halo, só faltou a presença do Junior Paulista…rs
    Agora eu falo, deem um jogo de Atari na mão do Eric e aí eu quero ver essa molecada de hoje ganhar…rs
    Mas é complicado mesmo ganhar desses caras hoje que praticamente só jogam o mesmo jogo todos os dias, horas após horas, aja coração (e saco)…rs
    Ae Eric, você tinha que ficar paralisado ao ver uma nave, ôhhh vício sci-fi, só faltou achar um alienzinho lá dentro, fala aí…hehe
    Da hora a vista do telhado de casa, olha essas dunas em frente, o “marzão” lá no horizonte e você nem pra ajudar seu pai a subir o murinho, poxa, larga essa filmadora ae rapaz :P
    Muito bacana o programa, rendeu boas risadas, valeu CFX Team!!

    Obs: na minha opinião só faltou por nas referências do James Cameron o Terminator 2, aquilo sim foi um puta filme!! XD

    Curtir

  3. Acho que vc deve postar outro vídeo mostrando o interior da nave… Como o Julio disse, vai que tem um Alien lá dentro!

    Curtir

    • @Kleber do Aracaju Neste exato instante Kleber estou baixando o pre-order que havia feito do Crysis 3 no PC, saberei em breve o tempo da campanha amigo :) Abração!

      @Julio Soares Já recebi a foto, carteirinha em trânsito para São Paulo, rs… “só faltou Junior Paulista” YES! Eheheheh!

      Caramba, você entra no primeiro dia e a meninada tá jogando como expert? É demais… rs

      Faltou um alien ali dentro mesmo, faltou! :) E obrigado mesmo pelo comentário sobre meu paizão, Julio, rapaz… acredite, ele quem me ajudava a subir ali, foi um dia em 2011 em que fomos colocar uma antena… (foi no telhado do prédio por isso a vista bonita pois são 7 andares, eu moro no segundo)

      E tem razão… faltou mencionar o T-1000, claro!!!!

      @Andre Nunes (@andrenunes1) Pois é Andre, acho que vou procurar com mais calma na campanha (baixando o full do PC no Origin agora…) ;-)

      Curtir

  4. Rapaz, a criatura cantando no multiplayer é de matar qualquer um, hein?

    Curtir

  5. E a máquina não para!! Produção de vídeos agora em fase industrial, show de bola. Conferindo mais esse. E por sinal, muito bacana o Episódios Perdidos, esperando pela continuidade.

    Curtir

  6. Ha ha ha, rolei de rir aqui com a surra que o Eric levou do jogo ^_^

    Jogar esses jogos online é dose, os caras são totalmente viciados. Toda vez que me arrisco no multiplayer do meu Halo, levo uma surra colossal!

    Curtir

    • @Marcelo Martins Como é que joga multiplayer com o áudio aberto com aquelas, aham, “figuras”? Dá não, rs…

      @Guilherme Valeu mestre Guilherme pelo estímulo hein! Sim amigo, que bom que já viu o Cosmic Cast lá no canal, já posto aqui em breve! Super abraço.

      @Orakio “O Gagá” Rob Pô, lembrando que o vídeo são os melhores momentos hein, rs… É Gagá, nós online já estamos “fora de linha”, também não colocam mais Quake 1, aí sim a gente dava um caldo, rs…

      Curtir

  7. Que sufoco acertar um headshot Cosmonal.Eu tava aqui torcendo por você mas esse pessoal tá muito pilhado,todo mundo só no Red Bull,eu acho he he he!
    Crysis 3 derretendo computadores KKKKKK.

    Curtir

    • Quase não sai Dactar! “Red Bull”? *comprando no mercadinho agora umas latinhas* vamos ver se funciona, rs… Falando no “derretendo computadores”, está literalmente em download aqui pela Origin, vamos extrair o que tem de bom nessa campanha, sem apanhar de ninguém no multiplayer, rs…

      Curtir

  8. Se na demo ja tem cara viciado assim, imagina depois que passar um tempo que o jogo foi lançado! Parece ser mais um jogo pós-apocalíptico, confere Eric? Espero que lançem algum dia o Cosmic Cast Especial Multiplayer Online, com o Eric, O Gagá e o Danilo jogando no mesmo time o multiplayer de vários desses FPS modernos rsrs.

    Curtir

    • Hehehe! Confere sim Leo. Agora comecei a campanha no PC e espero fazer um episódio também, amigo. Só vamos ficar devendo o multiplayer com nós três, hehe, mas que seria engraçado seria viu, boa ideia, rs…

      Curtir

  9. Só agora vi este episódio! E, caramba, no console roda assim, imagine no PC! Acho que assim que terminar o Bioshock 2, vou começar a jogar o Crysis que tenho para PC! Tenho o primeiro e o segundo, espero que pelo menos esses rodem de boa aqui :-)

    Curtir

Deixe um comentário