TheBoss NewGame 007 – Black Knight Sword

O que Black Knight Sword tem: Strider, Castlevania, Bioshock. O que nenhum outro jogo tem que Black Knight Sword tem: um visual inexplicavelmente belo e atraente.

Conheça este plataforma muito doidinho mas estranhamente encantador. Atenção: este jogo lembra uma orquestra sinfônica afinada…

TheBoss NewGame 007

Black Knight Sword

 

* * *

19 Respostas

  1. Compra certa pra daqui a 10 dias(quando eu estiver com um pouco mais de grana disponível XD)

    Curtir

  2. Recomendção para os senhores na PSN: Page Cronica

    Curtir

  3. Grande Eric e equipe CFX,

    Jogos falando o título do jogo de maneira imponente é uma lembrança maravilhosa! Até hoje me emociono com jogos que começam assim. Coisa de gente velha, né? ;)

    Vou comprar esse jogo. Achei a estética sensacional e acredito que os desenvolvedores foram corajosos em investir num jogo desse tipo. Só isso já me estimula a comprá-lo, mesmo que eu só consiga jogar depois.

    Obrigado por descobrir essa pérola, Eric!

    Curtir

    • @SonicTales (@Sonic_Tales) Isso aí!

      @Marcelo Martins Ahahahah, coisa de gente velha, será? (ih, deve ser mesmo, rs). Ô Marcelo, se/quando comprar e der uma partidinha mais longa, pinta aqui pra contar seu review, ok? Abraço!

      Curtir

  4. Grande Eric!!
    Nunca ouvi falar desse jogo, nem uma fotinha sequer…rs
    Mas que é interessante é sim, é como o Marcelo disse acima, talvez molecada de hoje não veja esses jogos com os “mesmos olhos” que a gente, uma pena.
    O programa valeu em si pela demonstração de um título que certamente passaria batido para muitos…
    Obrigado a toda equipe CET por mais esse programa!!

    Curtir

  5. Hum, não é surpresa que tenha o dedinho da Grasshopper manufacture (Studio de SUDA 51). Não conhecia mas já fico na torcida que saia pra Steam tbm^^

    Curtir

  6. BKS faz uma mistura de humor e violência bem diferente de tudo que já joguei,mesmo assim(sendo bem original) ele traz elementos de plataforma e jogos antigos que acabam sendo identificados ao longo do gameplay,ROBOCOP e STRIDER que o digam,não é mesmo Eric ;)
    Rapaz esse jogo é tenso mesmo,acredito que o humor,os elementos sem noção,mais a embalagem teatral(portanto seria um faz de conta) em que o personagem está inserido amenizam bastante esse viés dark que BKS tem.
    Sobre jogos falando o título eu só tenho duas frases:

    1-Killer Instinct SNES
    2-International Superstar Soccer Deluxe SNES

    Sabedores,manjadores e conhecedores do console sagrado da Nintendo…entenderão.

    Curtir

    • @Julio Soares Rapaz, esse passaria batido mesmo, não vi nenhum preview sobre ele, nada. Talvez isso até sirva como um link interessante, deixo uma aba aberto nessa página:

      http://www.gamespot.com/newthisweek.html

      É apenas uma lista, mas sempre me deu a impressão de que é extremamente atualizada, tipo, diariamente, sobre os jogos lançados da semana em todas plataformas. Dá pra ver por ali como essa indústria está movimentada viu… valeu Julio!

      @José Carlos Requião Zuza Obrigado pela dica sobre a SUDA 51, não conhecia nenhum título dela, vi agora que Lollipop Chainsaw e No More Heroes são dela. Valeu!

      @Dactar É verdade Dactar! Confesso que o clima era de “medo” enquanto jogava, imaginei-me criança jogando e certamente ficaria incomodado, rs… vi no youtube o “KILLER INSTINCT” assustador falado na abertura!

      Curtir

      • Valeu Erick. Só um detalhe: na verdade é “o” Suda 51 ou Goichi Suda, um game designer muito influente no Japão cujos trabalhos são sempre marcados por características excêntricas.
        O Estúdio dele é a Grasshopper Manufacture, responsável pelos jogos que você citou e muitos outros como Killer 7 e o recente Sine Mora.Curto muito os trabalhos dele por isso me empolguei a ver o logo da Grasshopper no início do game. O jeitão dele não nega sua origem.hehe.

        Curtir

        • Valeu Zé Carlos, isso mesmo, dei uma espiada no tópico do wikipedia e vi até a foto do japa lá :) Obrigado por reforçar, vou olhar os jogos dela mais de perto.

          Curtir

  7. O ambiente de teatro me lembrou Stacking e Super Mario Bross 3. Parece interessante. Nada muito inovador na jogabilidade, mas feito pra ficar com um gostinho especial ^^

    Curtir

    • Você lembrou muito bem Heider.Stacking não conheço mas SMB3 tem tudo a ver mesmo.No começo do jogo a cortina subindo,aquele chão quadriculado e no final da fase existe aquela divisão totalmente negra que difere do resto onde a gente pula para pegar estrela.É tudo como se fosse uma montagem mesmo e isso sem falar das nuvens com carinhas e aqueles retangulos com com parafusos!? nos cantos.Coisa de teatro infantil mesmo.

      Curtir

    • Ahaha, não conhecia o Stacking, puxa, é um “plataforma mudo”? Demais a cutscene inicial, rs… Xiii, vi que é da THQ, pelo que entendi abriu falência hoje, mesmo com o sucesso do Humble Bundle :(

      Curtir

  8. Não sei o porquê, mas lebrei-me de ClockWork Knigth. E mais uma vez, nasce outra perolá pra nós oldgamers. E que continue assim!

    Curtir

  9. pena que é de PS3, senão o teria para o Xbox. lembra muito Bioshock pelos gráficos

    Curtir

  10. O 2D aliado a capacidade artística de designers competentes vão manter esse estilo vivo para sempre. Muito legal esse visual Tim Burton do game.

    Curtir

    • @Kleber snake wings É mesmo Kleber, o appeal desse jogo novo é mesmo para os velhotes :)

      @Leandro alves (@cybertechwyvern) Tem aquele clima “louco” do Bioshock mesmo…

      @FAKEPIX Bem lembrado Sérgio, Tim Burton vai adorar esse jogo!

      Curtir

  11. Os colecionáveis cantando foi no mínimo bizarro rsr, esse estilo de jogo 2D não vai morrer nunca, a quantidade de jogos assim na PSN/Live confirma isso!! Que bom porque eu acho que a última plataforma para jogos 2D foi GBA, o DS tambem teve jogos 2D mas em menor quantidade, com o passar tempo nossos amados jogos em duas dimensões foram desaparecendo cada vez mais mas acabaram voltando com força total nos últimos anos graças aos jogos indies e a distribuição digital.

    Curtir

Deixe um comentário