TheBoss NewGame 003 – Mark Of The Ninja

E quando os jogos de ninja bidimensionais encontram… “Snaaaaakee”?

Amigos, conheçam Mark Of The Ninja, um exclusivo do Xbox Live que traz mecânicas ousadas para um side-scroller, no…

TheBoss NewGame 003

Mark Of The Ninja

 

* * *

15 Respostas

  1. Eric,

    Gostei muito do que li sobre o jogo e o seu vídeo só me deu mais vontade de jogá-lo. As referências Kenseiden, Shinobi e Out of This World ficaram excelentes.

    O jogo foi publicado pela Microsoft, então é improvável que ele apareça em outros consoles no futuro. Talvez seja o momento de eu comprar um Xbox baratinho para aproveitar algumas pérolas exclusivas desse console.

    Curtir

  2. é impressão minha, ou você já falou desses game antes Cosmonal?

    err…gosto de games de ninjas, se juntar pontos no Xbox, vou compra-lo com certeza. e o jogo força as habilidades furtivas do jogador, pois pelo que vi, o ninja não tem barra de HP. um tiro, morte.

    agora basta eu juntar os pontos para compra-la

    Curtir

    • @Marcelo Martins É verdade, Marcelo, tem alguns jogos menores muito bem produzidos por lá, aparentemente é um ponto que a Live se sair melhor que a PSN — ainda que tenham ótimos no PS3 também.

      @Leandro alves (@cybertechwyvern) Acho que foi impressão, Leandro! Talvez o vídeo do Shinobi do arcade. Vamos juntar esses pontos aí (em breve esse negócio deve estar na “pechincha da semana” por lá…)

      Curtir

  3. Gostei das “ondas de som” que força o jogador entrar no clima do elemento surpresa e ser mais cuidadoso também.
    A abertura parece muito estilo Cartoon Network he he he.Só o Cosmonal mesmo pra conseguir ligar os pássaros deste jogo com os de Kenseiden,pérola do Master System.

    Abraço Eric,fui!

    Curtir

  4. Excelente review, Cosmonal! Poxa, que capricho esse jogo, hein? Os detalhes de campo de visão, de som dos passos… Sem contar que da vontade de ficar jogando e explorando cada parte do cenário. Senti falta apenas de uma referência a Ninja Gaiden do Nintendinho hehe. Mas as outras referências foram muito válidas.

    Voltando mais ao tempo, podemos comparar também com Elevator Action. O lance de atirar nos lustres tanto para acertar os inimigos, quanto para deixar o cenário escuro hehe. Parabéns! Ótimo review.

    Curtir

  5. XBox Live cheia de jogos indies interessantes! Se a Sony também incentivasse este mercado…

    Curtir

    • @Dactar Hahaha, puxa, Dactar fã do Kenseiden também, uma beleza de jogo. Abração

      @Mario Cavalcanti Faltou Ninja Gaiden mesmo, rs, tem razão! Aquela “agarradinha” na parede parece que veio de lá, na certa… e sim, Elevator Action, opaa, deu pra ouvir a musiquinha quando vc falou, rs, abração

      @Andre Nunes Verdade Andre, parece que a Microsoft é mais “próxima” da turma indie…

      Curtir

  6. Parabéns pelo video review! Certeza que vou pegá-lo! E agora que foi confirmado que sairá no Steam dia 16/10, vou adicioná-lo na minha wishlist e pegar na promoção de fim de ano. Porém, o jogo merece o valor cheio!

    Curtir

  7. Como sempre excelente vídeo, game também por sinal, e melhor agora porque também foi confirmado para PC com lançamento em outubro, valeu Eric.

    http://www.3djuegos.com/noticia/128252/1/mark-of-the-ninja/pc/lanzamiento-octubre/

    Curtir

  8. Que jogo bacana, uma pena nao ter na PSN, gosto muito de ninjas entao qualquer jogo com esse tema me chama a atenção! Um jogo stealth de ninja faz ate mais sentido ja que eles sao sorrateiros, é bom lembrar tambem da serie Tenchu que é pioneira nos jogos stealth de ninjas só que sao jogos em 3D diferente do 2D que é o grande diferencial de Mark of The Ninja.

    Curtir

Deixe um comentário