Tema Do Cosmic Effect (Ringtone Version)

Atendendo ao simpático pedido do Ighor do Videogame.etc.br, editei o tema musical de abertura do Cosmic Cast numa versão “para ringtone” e está aqui para download, caso alguém mais deseje. É o mesmo tema que toca nos vídeos, com uma pequena diferença no final (som da nave menorzinha de Cosmic Ark) e encodificado numa qualidade mais adequada  para dispostivos móveis (112 kbps, mono).

De acordo com o Ighor, ele “já viu tanto Cosmic Cast e Fast que o tum-tum não sai da cabeça”. Um músico jogador de videogame nunca teria espaço no “circuito radiofônico”; mas, através deste blog e desta série de vídeos que temos feito com muito carinho, podemos compartilhar tanta coisa relacionada aos videogames com vocês que, ouvir comentários como o do Ighor e de todos já nos faz sentir-se o próprio “artista pop” (muitos risos). Já pensou se um dia escuto alguém na rua tocando essa musiquinha no celular? :) O Danilo já usava um trechinho do final da minha versão de Streets of Rage — até hoje fico lisonjeado quando o telefone dele toca :D

De qualquer maneira, vocês que acompanham e participam com a gente celebrando os jogos antigos sabem que, aqui no Cosmic Effect, o astro sempre será o videogame: nossos holofotes nunca deixarão de estar apontados para os sprites. Tanto que as novidades que o “Cosmic Effect Team” (aka Andrey) está preparando para os próximos episódios da nossa série de vídeos são verdadeiros sonhos pixelados. Aguardem! E obrigado pelo carinho e participação, sempre.

Download do “Ringtone do Cosmic Effect” (MP3, 600 KB)

* * *

9 Respostas

  1. Ringtone add em meu Windows Phone 7!!! hehehe

    Curtir

  2. Que isso não precisa ser tão rápido e ainda com um post tão legal.

    Essa abertura é um ótimo Ringtone. Já vou tratar de achar o cabo usb do celular para passar o toque.

    Só para avisar não dá pra baixar pelo Google Chrome, pois ele toca o ringtone. Baixe pelo Mozilla ou IE.

    Curtir

  3. Excelente, cara!

    O tema é FODA!

    Curtir

  4. Ha ha, muito bacana! ^_^

    E de fato, a musiquinha gruda mesmo.

    Curtir

  5. Ringtone devidamente baixado e colocado no meu celular. Agora sim possuo o toque de celular que sempre procurava…=D

    Curtir

  6. Ficou ótimo!
    E no final o som da nave menorzinha do Cosmic Ark em 0:43,lembra muito uma chamada telefônica,o “recorte” do áudio ficou na medida.

    Curtir

    • Gente, agradecendo IMENSAMENTE a todos vocês, de coração. Ok, fui emotivo demais neste post, mas caramba, é um sonho realizado ver vocês curtindo assim uma musiquinha feita pela minha pessoa.

      “o toque de celular que sempre procurava”

      “gruda mesmo”

      “tema é foda”

      “add no meu windows phone”

      “ficou ótimo”

      Vocês são 10, galera. Se desse tempo, eu fazia uma versão de game music pra cada um de vocês até o Natal.

      Brigadão mesmo de novo.

      Curtir

      • Vai virar sucesso nas paradas. E quando isso acontecer eu serei seu agente. Quem quiser contratar o Eric é só pegar o meu número.

        Agora deixa eu ir lá que tem um review de Metroid Prime Trilogy para lê.

        Curtir

Deixe um comentário