Pitfall Wasteland – 30 Anos Depois…

Um pequeno update no vídeo “Pitfall Wasteland”, produzido pelo Andrey Santos, para todos nós. A mensagem ecológica que não deve nunca calar. Quem entende mais do que Pitfall Harry para alertar os jogadores (e quem não joga também, claro) de um possível futuro nada animador? Nem o mundo pixelado de Pitfall suportaria tanto desprezo do homem pelo meio-ambiente…

Espalhem a mensagem… novamente! :)

Pitfall Wasteland – 30 Anos Depois…

Conceito & Arte por Andrey Santos
Música (versão do tema de “Pitfall II: The Lost Caverns”) por Eric Fraga

* * *

15 Respostas

  1. Poxa, esse vídeo é uma aula de como gráficos são desnecessários quando se quer passar uma mensagem. Dá uma dó ver os esqueletos dos jacarés… Belo recado, amigos, vcs estão de parabéns!

    Curtir

  2. Muito legal!

    Curtir

  3. Só o que tenho a dizer é: Andrey is God!

    Curtir

    • Opa! Valeu Gaga!
      Ainda lembro de quando o Pitfall era apresentado por muitos amigos como Pantanal. E diante dos faltos que ocorrem todo dia no meio ambiente… sera’ que este e’ o destino de nosso Pantanal?
      Abracao Gaga’!

      Curtir

  4. Genial!

    Curtir

  5. A mensagem deste pequeno vídeo pode ser compreendida por qualquer pessoa de qualquer país,este trabalho tem uma carga de significado tão intensa,que mesmo sem as legendas o clipe teria o mesmo alcance.
    Imagem,som e lágrimas são signos universais.
    A Pitfalização já é marca registrada nos trabalhos do Andrey,mas é a primeira vez que vejo Harry chorar.
    Mais um ótimo trabalho com a selo de qualidade Cosmic Effect!

    OBS:
    Como é um Update,fui verificar o “original”(21/08/2010).Na comparação com esta versão percebi que foi introduzido a legenda(BR),e a imagem está com mais contraste e…as fogueiras agora tem fumaça.Eric,quem colocou a fumaça,você ou o Andrey?

    Curtir

    • Isso mesmo Dactar! Andrey deu uma melhorada na qualidade (está preparando umas novidades INCRÍVEIS para os Cosmic Cast futuros, que ele chama de “Pitfall em HD” ;-) adicionou as fumaças “ultra quadradas” (achei aquilo um charme total!) e acho que mais alguma coisa, como o escorpião dilacerado na parte de baixo. Tudo Andrey, Dactar, foi arte por aqui é feito por Andrey, como você já sabia! :D Abração!

      Curtir

    • Grande Dactar, esse projeto foi um dos primeiros que imaginei pra publicar aqui no Cosmic. Onde estara’ o Harry hoje? Entao veio a ideia.
      :)
      Ai foi so pedir a arte musical de Eric e pronto.

      Run Harry, Run!

      Abracao!

      Curtir

      • @Cosmonal
        Só podia ser Andrey,ha ha ha claro!Mas essa história de Pitfall em HD me deixou curioso,parece que os próximos Casts terão novidades nas Pitfalizações.
        Até a próxima Eric!

        @Andrey
        Não sabia que a ideia deste vídeo era bem antiga,seja como for, o tempo não interfere na integridade do tema,por isso esse “repost” funcionou igual a meses atrás.
        Andrey meu amigo,Eric mencionou algo sobre PItfall em “High Definition” agora eu fiquei curioso…que parada é essa?Casts futuros prometem novidades!
        Abraço,Andrey!

        Curtir

  6. Essa é mais uma amostra de que qualidade não está aliada com gráficos ultra modernos ou algo do tipo… apenass criatividade.

    A mensagem está bastante clara até para quem não conhece Pitfall.

    Mais um trabalho fabuloso com o selo de qualidade Andrey.

    Curtir

  7. Caraca rapaziada… simplesmente, vocês são foda. Andrey manda bem demais. Me emocionou aqui como nenhuma outra mensagem do tipo conseguiu fazer. Nota 1000!

    Curtir

    • Grande Sabat, que legal meu velho, e o Andrey que além de artista gráfico é turismólogo, não deixou passar a oportunidade de mandar a mensagem por Pitfall! :) Abração!

      Curtir

    • Ola’ Sabat,

      Obrigado, aqui tambem estamos na luta repassando mensagens-pixel pela vida na Terra.

      Vista de longe a Terra parece um pixel azul!

      A equipe do Cosmic agradece!

      Abraço!

      Curtir

  8. Em busca de parcerias ou outra coisa, visite o blog Dosers Games, comente e ajude o blog no top blog 2011, seu site já recebeu meu voto!!!
    Leonardo Costa
    Admin – Dosers Games
    http://dosersgames.blogspot.com/

    Curtir

Deixe um comentário