Revista retro GAMER – na mão!

Recentemente o colaborador do nosso blog, Euler Vicente, viajou de férias e, entre uma escala e outra na Europa (chique o rapaz) gastou algumas libras bem no estilo Cosmic Effect: comprou um PlayStation Move para ele e presenteou o Cosmic Effect com um exemplar da retro GAMER!

“The Essential Guide To Classic Games”. Muitos conhecem o periódico pelos PDFs que estão entre nós. Mas não tem jeito: o prazer de ter a revista nas mãos é até maior do que o de jogar no console e não no emulador. Abri a revista e passei por algumas matérias, coisa rápida pois ainda não a li – mas fiquei empolgado para compartilhar com vocês, amigos retrogamers.

Logo na primeira página, propaganda “Call Of Duty: Black Ops”. Uau, que susto! Estou com um exemplar psicografado da finada EGM nas mãos? “Bom, eles precisam pagar as contas” – pensei.

E era isso mesmo, porque desde o índice até a última página é design retrô, jogos retrô, análises retrô – tudo com uma qualidade que, desde os PDFs, sempre me lembrou a PC Gamer – que é só de jogos de PC, mas tem uma qualidade editorial que sempre considerei acima da média. As duas são britânicas, por sinal.

E é só amigos, aqui vão mais umas fotinhas para sua apreciação. Podem babar durante o processo, porque se pingar no monitor é só passar um paninho. Se vierem aqui em casa, saibam que entubei a edição numa redoma de vidro esterilizado.

* * *

6 Respostas

  1. Inveja! Pelo menos me contento aqui com umas duas EGMs antigas que comprei numa sebo há um tempo atrás, rs

    Curtir

  2. Delícia de revista, né? Eu tenho uns exemplares aqui. Ainda me lembro de quando abri uma edição dela pela primeira vez.

    Curtir

  3. Retro Gamer é A revista de jogos antigos. Ponto.

    Não sei como ainda não foi lançada no Brasil (cara demais e para um público restrito?).

    Curtir

  4. Ah…. vc esqueceu de dizer que esta revista não se acha tão fácil assim não. Tive sorte de achar… parece ser meio underground mesmo lá.

    Achei ela numa banca de revistas grande na estação Waterloo. 4.99 pounds rsrs

    Curtir

  5. @00Agent Putz, essas EGMs antigas são o que há em boa nostalgia.

    @gagagames Legal, lembro de você falando dela algumas vezes no Gagá Games. Essas você comprou/assina? Assino a PC Gamer e descontando a demora de chegar, saiu barato e vem tudo certinho, talvez fosse legal assinar a retro gamer também.

    @mcs Disse tudo, o @Euler teve dificuldades de encontrar até direto na fonte como ele comenta acima…

    Curtir

Deixe um comentário